Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 2.8 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depilação geral masculina
03-07-2010, 20:45
Mensagem: #42
RE: Depilação geral masculina
(03-07-2010 17:52)BladeRunner Escreveu:  
(01-07-2010 20:44)avlisrotiv Escreveu:  
(01-07-2010 02:55)DCA Escreveu:  Eu nem me vou pronunciar sobre o assunto porque o que acho é que esta juventude vai por um caminho que enfim...os Morangos, DZRT, Tokio Hotel e os demais andam a influenciar esta sociedade juvenil de uma maneira que condeno veemente!
Quem não vai comentar [b]essa tua resposta idiota sou eu.
Queres opinar, faz-o em condições, não podes é de forma alguma "ofender" só porque tens uma maneira de pensar diferente! Wink[/b]
Que paradoxo! Isto lembra-me um ditado popular: "olha para o que digo, não olhes para o que faço".
Enfim... o tema...
O que me causa estranheza não é o "tema", depilação geral masculina. É a necessidade de o vir discutir. Mesmo num sub-fórum generalista... é mesmo o espirito, o contexto e conteudo (falta dele), dzrt com laivos de morangos e derivados! São os meninos cheios de nada (giro)... de beleza exterior sem conteudo mental, que valorizam a aparência e que seguem incondicionalmente as modas e os seus criadores!
Se o fazem, depilação, deixem que reforce a ideia: são seguidores de uma moda, porque aqui há uns anos atrás ninguem o fazia nem passaria pela cabeça que o fizessem! A humanidade, neste caso, os homens sobreviveram a guerras, batalhas, fome, doença, etc, sem recorrer á depilação geral. Isto é reflexo de modas, de tentativas de integração num meio social, de actualidade... coisas que implicam a perda de personalidade e individualidade! O movimento... não o acto!
Algo que começou por uma questão prática e higiénica, passou para outro patamar... o da moda e vaidade!
E se não devemos criticar gratuitamente, por si só.... podemos fazê-lo a quem se expôe em publico, em fóruns. Se o lançam para discussão aguentem e não venham apelidar de idiota o raciocinio e sustentação de ideias!
Conversa de esplanada... para uns a sua depilação, para outros... é discutir as miudas, os carros, o desporto, cinema, música, ideiais, etc.

Eu cá tenho o meu ditado; "Escreve-se muito, nada se conta...".
Sinceramente, discordo tanto, mas tanto consigo... Mas pronto, isto já foi mais que dito; Diferentes idades, diferentes tempos, diferentes formas de pensar...
E, talvez se estivesse "do lado de lá", como já esteve, tenho a certeza que nos mínimos ficava magoado com comentários "ingénuos" como seu.
Para não causar "danos", "ingénuos" de uma forma a dizer, estou-me a referir às diferentes (tempos) formas de pensar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Depilação geral masculina - kasy - 30-06-2010, 10:06
RE: Depilação geral masculina - Ana - 30-06-2010, 21:38
RE: Depilação geral masculina - Ana - 30-06-2010, 23:54
RE: Depilação geral masculina - Ana - 01-07-2010, 21:04
RE: Depilação geral masculina - DCA - 01-07-2010, 02:55
RE: Depilação geral masculina - avlisrotiv - 03-07-2010 20:45
RE: Depilação geral masculina - Ana - 02-07-2010, 00:25
RE: Depilação geral masculina - DCA - 06-07-2010, 12:30
RE: Depilação geral masculina - DCA - 06-07-2010, 13:27
RE: Depilação geral masculina - Ana - 08-07-2010, 12:59

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)