Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale mesmo a pena comprar um iPhone?
08-07-2010, 14:58
Mensagem: #1
Mac Vale mesmo a pena comprar um iPhone?
Boas people sou novo por aqui mas embora venha todos os dias ao forum ler as noticias... People para os mais experientes em smartphones queria dicas!!! Queria saber se fossem voces se comprariam um iPhone? Se vale a pena comprar um iPhone pelo preço que eles se encontram. Eu tenho um iPod touch ate nao e muito diferente de sistema mas gostava de saber o que aconselham ou se vale a pena comprar mesmo sabendo as noticias sobre o android e tal...

Abraços pessoal e gostaria de ter bastantes respostas

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 15:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2010 15:05 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: Vale mesmo a pena comprar um iPhone?
(08-07-2010 14:58)spook.tr.235 Escreveu:  Boas people sou novo por aqui mas embora venha todos os dias ao forum ler as noticias... People para os mais experientes em smartphones queria dicas!!! Queria saber se fossem voces se comprariam um iPhone? Se vale a pena comprar um iPhone pelo preço que eles se encontram. Eu tenho um iPod touch ate nao e muito diferente de sistema mas gostava de saber o que aconselham ou se vale a pena comprar mesmo sabendo as noticias sobre o android e tal...

Abraços pessoal e gostaria de ter bastantes respostas

Se já tens ipod Touch já sabes o que podes esperar do sistema e se gostas. Agora tem um problema, é caro! Bem... ou se gosta o suficiente para se dar esse dinheiro ou se paga para ter um android, que oferece também uma experiência muito boa (Sem querer fazer comparações porque existem diferenças entre eles), e com um preço mais acessível! É contigo!

Se te decidires pelo iPhone, eu aconselharia ou a arranjar um 3GS, por um bom preço, ou então esperar pela próxima geração (que deve sair daqui a cerca de um ano) , já que esta geração do iPhone 4, na minha opinião não foi muito conseguida em alguns pormenores! Podes ver de seguida o link do pplware que fala desses pormenores aqui:

http://pplware.sapo.pt/informacao/iphone...fantasias/


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 16:33
Mensagem: #3
RE: Vale mesmo a pena comprar um iPhone?
Só te posso dizer isto resumidamente, se gostas do sistema que tens no iPod Touch, irás adorar um iPhone com o iOS4...

Mas acho que é uma coisa pessoal e só tu, experimentando é que poderás concluir... eu pessoalmente não me arrependo um segundo das minha compras e possuo tanto iPhone como iPod Touch.

Tenho um pouco o vicio da perfeição, embora isso não exista... sou perfeccionista, e gosto que as coisas simplesmente funcionem. Não me interesso muito por "muitas features" se não usar metade...ou se não tiverem sentido practico.. se é que me percebes Wink

Mas, aconselho-te a testar os melhores Android e o iPhone. Os gostos e exigências são muito pessoais e o que poderá ser excelente para mim... para ti não... e vice-versa Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 19:30
Mensagem: #4
RE: Vale mesmo a pena comprar um iPhone?
Obrigado pela ajuda pessoal... E assim eu adoro o sistema que o meu iPod touch tem e se o iPhone ainda e melhor então para mim e o delírio... Eu amo as coisas da Apple e para mim só tinha mesmo a duvida que muita gente e capaz de ter!!! Que e se os 699€ por um iPhone 3gs e bem gasto. Mas já que várias pessoas dizem que o dinheiro que e bem gasto porque e muito bom smartphone já tirei as minhas duvidas e vou comprar sem duvidas então!!!

Abraço people e adoro a rapidez de reposta que os utilizadores do fórum pplware oferecem.

Abraço a todos

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 19:53
Mensagem: #5
RE: Vale mesmo a pena comprar um iPhone?
Não se deve comprar o iphone para se ter um telemóvel, ele deve ser comprado naquelas alturas que nós precisamos de um mimo, é essa a divisão em que ele joga.
É um bom telemóvel pode-se dizer que o ecrã isto, a bateria aquilo, o preço acol´outro mas acho que é esse o erro, ele não deve ser comparado com outros telemóveis, é mais correcto comparar o iphone com a caneta de quase 300 euros que eu uso em casa que é de tinta permanente não dá o conforto da esferográfica, o corpo é grosso, é pesada e cada vez que tenho que por tinta tenho que usar uma bomba e sujar as mão, mas foi uma pequena extravagancia que eu fiz numa altura que mereci.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 20:15
Mensagem: #6
RE: Vale mesmo a pena comprar um iPhone?
Olha que a Optimus pelo menos já o vende a 590 euros... e em agosto saí o iPhone 4.

Se tiveres pressa, ficas sempre bem servido com o 3GS.. é uma grande máquina... senão em agosto, terás já o 4 por aí a venda, os preços em Portugal não sei ainda...

Quanto a possíveis problemas, se tem ou não.. se são prejudiciais ao ponto de deixar o telefone obsuleto, desconheço... há quem diga que sim, há quem diga que não... continua um peso na balança que ninguém percebe o que é certo ou não. De qualquer forma aconselho a quem o quiser (iphone4) que teste por sí mesmo.

Tenho amigos que já o têm e não se queixam mesmo de nada (perca de rede) .... mas é como digo, testem por vocês mesmo. Quanto ao resto, está mesmo muito bom, o ecrã... qualidade video e foto... etc.... e o iOS4 está mesmo excelente.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 21:27
Mensagem: #7
RE: Vale mesmo a pena comprar um iPhone?
Apenas tu saberás se achas se vale a pena ou não.
Eu pessoalmente, acho que vale mais que a pena, tanto que estou a ponderar comprar um iPhone4 assim que sair em Pt.
Mas isto sou eu!Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2010, 00:22
Mensagem: #8
RE: Vale mesmo a pena comprar um iPhone?
Meu caro, deixo a minha opinião: compra um iPhone.

Arranja uma amigo que te compre o iPhone 4 livre em Inglaterra por 600 euros. E esquece o resto.

Os outros, de outras marcas também são bons, mas o iPhone está num patamar acima. Obviamente não falo da máquina em si, mas do conjunto e será pelo conjunto que ele deve ser avaliado.

iPhone 4 com iOS4, mais Apps Store, Mais iTunes Stores, mais Game Center... bem se juntares o Mobile Me... esquece o resto.

Mas atenção é apenas a minha opinião que não faz escola Wink

O status, a elite... isso não será ganho, obviamente tem cuidado, esse iPhone em cima de uma mesa é atracção para os olhos dos curiosos, dos apaixonados pela marca da maça e pelos que odeiam a Apple...

De resto, gosto muito mais do iPhone 3GS com iOS4... é a linha de design pura do iPhone com um sistema operativo fantástico.

São apenas os meus 10 cêntimos para te ajudar.

Todos os que te disseram que melhor é android, ou meego, ou bada, ou rim... eles têm razão, pois o melhor telefone que há é o que temos.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2010, 13:43
Mensagem: #9
Mac RE: Vale mesmo a pena comprar um iPhone?
Muito obrigado pessoal obrigado a todos mesmo... E está mesmo decidido que vou mesmo comprar um iPhone! E dou também aqui os meus sinceros parabéns pelo excelente trabalho que a equipa do peopleware faz.

Abraços a todos

PS: Comprem um iPhone LOL

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)