Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hardware para Media Center
13-07-2010, 17:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2010 17:53 por brunomartins.)
Mensagem: #10
RE: Hardware para Media Center
(13-07-2010 17:30)JPedrosa Escreveu:  
(13-07-2010 17:21)brunomartins Escreveu:  da uma vista de olhos nesta loja (eles também enviam por correio) tem bons preços..
link --> http://www.novoatalho.pt/Products.aspx?CategoryId=345
agora tens de ver o que mais te dá jeito.. para aquilo que queres a capacidade de processamento não sei se te vai fazer alguma diferença.. e esse atom dual core não é mau..
agora o preço ja é aquela base.. uma coisa que pesa (no meu ponto de vista) é o usb 3.0, o que é uma mais valia, especialmente quando for altura de utilizar discos externos.. tens de pesar aquilo que mais te interessa, porque não tou a ver que grafica queres usar no teu desktop, mas uma minimamente decente para ver filmes em 1080p, ja te custa algumas coroas, o que vai te elevar o preço para igual a esta máquina..

Isto tem uma Radeon 4200 integrada que faz 1080p na boa. já recolhi bastante info sobre a performance desta gráfica integrada e estou à vontade com isso.

Aliás, esse é um upgrade que o eeeBox não permite, de hoje para amanhã sai um formato novo de compressão HD, ou outra porra qualquer e no eeeBox fico apeado, neste, desligo a vga integrada e comprou uma placa dedicada.

Por acaso não me lembrei de ver a NovoAtalho, mas ando a ver na Globaldata, e os componentes são lá mais baratos, os eeeBox é esquisito comparar porque nenhum tem os mesmos modelos ... Sad

são opções... e num desktop isso é verdade, podes fazer um upgrade facilmente.. agora cabe a ti decidir aquilo que queres..
não esquecer que a eee box possivelmente é mais "portavel" e bonita..
review desse modelo--> http://netbooked.net/netbook-reviews/rev...01-review/

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Hardware para Media Center - JPedrosa - 13-07-2010, 13:45
RE: Hardware para Media Center - brunomartins - 13-07-2010 17:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)