Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blog - Secção Linux
02-08-2010, 00:49
Mensagem: #1
Blog - Secção Linux
Boa noite,
queria deixar aqui uma sugestão.

No blog, já existem artigos suficientes acerca de linux para merecerem uma correcta segmentação.

Já podia haver uma forma melhor de organizar, à semelhança da secção Software.

Tipo Linux -> Backup, Codecs, Distribuições, Edição Imagem, Edição Vídeo, Reprodução Vídeo ...

Por vezes, para reler algum artigo de linux, dou por mim a varrer o blog de lés a lés..

Que dizem?

Cumps,
JP
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2010, 01:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2010 01:15 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Blog - Secção Linux
Realmente os post's de tema software são unicamente do Windows...
Os softwares para Linux, etc., não aparecem categorizados no mesmo tema, pelo menos, na lista disponível...
Resumo, concordo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2010, 01:33
Mensagem: #3
RE: Blog - Secção Linux
Parece-me uma boa sugestão e válida. Vamos ver o que diz o pessoal do site. Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2010, 13:26
Mensagem: #4
RE: Blog - Secção Linux
Essa segmentação é complicada, dado que dessa forma o número de categorias aumentaria mesmo muito. O que os autores devem fazer é conjugar a categoria "Linux" com a categoria "Software" e as outras mais específicas.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2010, 15:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2010 15:09 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
RE: Blog - Secção Linux
@Ana, acho que foi isso que "JP" quis escrever. Pelo menos, assim, é da minha opinião...
E para quando um script'zinho para colocar aquele enorme lista no estilo "explorer list"?
Ajudava, pelo menos no tamanho da lista...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2010, 20:38
Mensagem: #6
RE: Blog - Secção Linux
(03-08-2010 13:26)Ana Escreveu:  Essa segmentação é complicada, dado que dessa forma o número de categorias aumentaria mesmo muito. O que os autores devem fazer é conjugar a categoria "Linux" com a categoria "Software" e as outras mais específicas.

that's my point Wink

por exemplo este artigo está arquivado debaixo de Linux apenas.

Uma outra questão que acaba por vir dar a este assunto é que a pesquisa não tem um modo avançado onde se possa meter as categorias.

Ainda outro dia para encontrar o teu artigo sobre o "dia seguinte" a instalar o Ubuntu ... levei montes de tempo, basicamente, foi ir à categoria Linux ... e lamber.

É que o blog tem "pancadas" de artigos para usar o "dito" como uma base de conhecimento, para ir buscar "aquele" artigo, ou a pesquisa melhora ou a categorização. Ou ambos Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2010, 16:41
Mensagem: #7
RE: Blog - Secção Linux
Sim tens razão, o sistema de pesquisa deveria ter em conta as categorias, sem dúvida. Vou falar disso com a administração, para ver se tal é possível.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2010, 20:52
Mensagem: #8
RE: Blog - Secção Linux
many thanks Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)