Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade: Tiger para Leopard
21-08-2010, 19:09
Mensagem: #11
RE: Tiger->Leopard
Macbook Pro 15.4"
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHz
HD: 250GB
RAM: 2GB

.. mais?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2010, 00:38
Mensagem: #12
RE: Tiger->Leopard
Os unicos upgrades só mesmo disco e ram...mas é conforme a utilização... 2GB são suficientes para quase tudo e a gestão do Snow Leopard é bastante boa...

Do Leopard para o Snow Leopard houve um aumento de desempenho na ordem os 50%... e é altamenta aconselhável para quem tem CPU's Intel, já que o Snow Leopard é 100% optimizado para Intel.

O Leopard foi o ultimo sistema que deu suporte para PowerPC, ou seja, tem binário duplo para suportar os novos e antigos....daí ter um peso extra para quem tem Intel...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2010, 14:07
Mensagem: #13
RE: Tiger->Leopard
diariamente utilizo estes programas: fireworks, dreamweaver e filezilla.

a minha questão reflecte sobre os lançamentos dos i5 e i7..
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2010, 16:24
Mensagem: #14
RE: Tiger->Leopard
Pessoalmente, não trocaria. Eu tenho um igual a esse e não me sinto tentado a trocar por um Core i5 e Core i7, e tenho perfeita noção que eles são uns "monstros" bem mais rápidos que o meu, mas uma troca dessas seria puro consumismo.

Na minha opinião é uma aquisição tolerável para quem tem 2 ou 3 gerações anteriores. Agora um Core 2 Duo, não há necessidade alguma ainda. Eu uso programas pesadissimos mesmo, como Adobe Premier, After Effects, Cinema 4D, entre outros tantos e a máquina faz todos os processos com a maior fluidez.. sem qualquer problema.

Só irei trocar os meus, quando sentir necessidade para tal. Os novos embora sejam bem mais rápidos... acho que nesta altura era dinheiro mal gasto, tendo em conta o que tenho. Agora para quem tem computadores à mais tempo... estilo PowerPC ou Core Duo (primeira geração)... já é diferente! Wink

Na minha opinião, essa é uma grande máquina e para aquilo que usas diariamente, chega e sobra bastante mesmo. Talvez por mais 2GB de RAM?... mesmo assim.. acho que nem isso é necessário.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 10:22
Mensagem: #15
RE: Tiger->Leopard
aFriend obrigado pela info, para o que se queria aqui no CISE, o G5 acaba por não ser o melhor, visto a Sony dizer que a câmara HD em questão só ser suportada por Mac's com o processador intel, mas ja está remediado o assunto, mas gostava de o puder actualizar na mesma, sabes-m dizer se o meu DVD do iAtkos conseguirá actualizar o Mac sem problemas ou vou ter de pedir emprestado um DVD retail?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 12:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2010 13:56 por aFriend.)
Mensagem: #16
RE: Tiger->Leopard
Nos Macs só pode mesmo ser o DVD original (retail).

Os já modificados (para Hackintosh) não. Nem arrancam, e podem até afectar a maquina.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 13:01
Mensagem: #17
RE: Tiger->Leopard
ok era o que eu queria saber... obrigado por tudo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)