Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Controlar Todos os emails
09-09-2010, 19:19
Mensagem: #1
Controlar Todos os emails
Boa tarde . Queria saber como posso fazer numa rede com 10 computadores, o controle de todos os emails enviados via outlook. Sem necessidade de um servidor de email. Alguem me pode dar uma ajuda. Obrigado.

[Imagem: 27174.png]
[Imagem: 15548.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2010, 00:09
Mensagem: #2
RE: Controlar Todos os emails
Cria uma regra no outlook de cada pc para enviar uma cópia para ti de cada email enviado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2010, 18:22
Mensagem: #3
RE: Controlar Todos os emails
Caso os e-mails que pretendes controlar, não te pertençam não te esqueças que estás a incorrer num crime...invasão de privacidade.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2010, 21:54
Mensagem: #4
RE: Controlar Todos os emails
(03-11-2010 18:22)RaCcOn Escreveu:  Caso os e-mails que pretendes controlar, não te pertençam não te esqueças que estás a incorrer num crime...invasão de privacidade.

Pois, é o mesmo que ires à caixa de correio do teu vizinho e abrires a correspondencia dele...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2010, 22:09
Mensagem: #5
RE: Controlar Todos os emails
Sim é basicamente a mesma coisa...
É um crime...mesmo que os e-mails em questão sejam da empresa (@nomedaempresa.pt).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2010, 17:18
Mensagem: #6
RE: Controlar Todos os emails
Obrigado pela informação Pedro, já tinha pensado nessa solução, mas o problema é que essa regra pode ser apagada . Existe alguma maneira de bloquear o acesso ao menu ferramentas do outlook e impedir que as regras sejam alteradas ou mesmo apagadas . Obrigado + uma x. cump

[Imagem: 27174.png]
[Imagem: 15548.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2010, 22:13
Mensagem: #7
RE: Controlar Todos os emails
Que tenha conhecimento não há maneira de conseguir impor essa regra no outlook...
Não estou a ver qual é a intenção de controlar todos os emails que são enviados através dos emails da empresa...aliás...estou a ver uma que é invadir a privacidade das pessoas, apesar de o email ser utilizado para fins profissionais não deixa de ser pessoal de cada uma das pessoas as quais a utilizam...
Não se esqueça que se pretende utilizar alguma das informações que iria conseguir obter com isso, pode estar em muitos maus lençóis caso a pessoa que tentar "entalar" se saiba mexer.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2010, 23:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2010 23:19 por miukita.)
Mensagem: #8
RE: Controlar Todos os emails
(29-11-2010 22:13)RaCcOn Escreveu:  Que tenha conhecimento não há maneira de conseguir impor essa regra no outlook...
Não estou a ver qual é a intenção de controlar todos os emails que são enviados através dos emails da empresa...aliás...estou a ver uma que é invadir a privacidade das pessoas, apesar de o email ser utilizado para fins profissionais não deixa de ser pessoal de cada uma das pessoas as quais a utilizam...
Não se esqueça que se pretende utilizar alguma das informações que iria conseguir obter com isso, pode estar em muitos maus lençóis caso a pessoa que tentar "entalar" se saiba mexer.

não estás a ver qual é a intenção?
simples não?
aconselhava esse senhor a ler o código penal para o direito á privacidade.
na minha opinião a admnistração do fórum devia rejeitar este tópico sem se saber para que fins esse senhor quer aceder aos emails de outras pessoas, pois isso pode incorrer em crime previsto no nosso código penal,que é ter acesso a informação que não lhe diz respeito e a um claro quebrar de todas as regras de privacidade e liberdade de expressão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2010, 13:04
Mensagem: #9
RE: Controlar Todos os emails
miukita,
Estava a ser irónico !Wink
É algo obvio para que este senhor quer aceder aos e-mails de outras pessoas, mesmo que dentro da mesma empresa.
Sinceramente não estou a ver outra razão para além da obvia, no entanto gostava de esperar para saber qual a razão para isso...pois mesmo a minha questão ética me diz que não devo ver informações que não me dizem qualquer tipo de respeito nem invadir a privacidade das outras pessoas.
Se é por uma questão de segurança, pode bloquear o acesso exterior ao e-mail...
Se é por uma questão de estar a par de tudo o que passa entre os funcionários da empresa e os seus clientes/fornecedores, deverá solicitar que todas as mensagens enviadas sejam enviadas em CC ou BCC para determinado e-mail...no entanto em caso algum poderá obrigar a que isso aconteça com todas as mensagens enviadas.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2010, 02:02
Mensagem: #10
RE: Controlar Todos os emails
Obrigado pelas respostas . O objectivo é mesmo saber se algum projecto sai da empresa sem autorização . Estamos a falar de dados muito sensíveis . Vou me informar em termos jurídicos e informar também os responsáveis da empresa que podem ter complicações . Obrigado

[Imagem: 27174.png]
[Imagem: 15548.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)