Votação: Como está o Vista SP1 em relação ao Vista?
Melhorou
Está igual
Piorou
[Mostrar Resultados]
 
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhorias do SP1 do Vista
22-09-2008, 11:36
Mensagem: #1
Windows Melhorias do SP1 do Vista
Boas,

Gostava de saber a vossa opinião sobre o SP1 do Vista. Não gostei do Vista quando ele saiu, e até o troquei pelo XP no meu portátil. Este S.O. melhorou com o SP1 ou não houveram melhorias significativas?

Obrigado pela vossa opinião.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2008, 13:38
Mensagem: #2
RE: Melhorias do SP1 do Vista
Melhorou significativamente.. Corrigiu maior parte dos Bugs e a nivel de segurança está melhor..

com um computador com 1 Gb de memória consegues correr o Vista mas é claro que só para fins de trabalho e nunca de jogos. Para gamers o vista necessitará no minimo de 2 GB de memoria
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2008, 21:38
Mensagem: #3
RE: Melhorias do SP1 do Vista
(22-09-2008 13:38)carvalho Escreveu:  Melhorou significativamente.. Corrigiu maior parte dos Bugs e a nivel de segurança está melhor..

com um computador com 1 Gb de memória consegues correr o Vista mas é claro que só para fins de trabalho e nunca de jogos. Para gamers o vista necessitará no minimo de 2 GB de memoria

Para fins de trabalho depende do trabalho que faças com o computador softwares pesados como o CAD ou o Photoshop necessitam de um pouco mais de ram.

Vista 32 bits 2 a 3 GB de memoria para uma performance ideal no 64 3 a 4 GB.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2008, 09:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2008 09:48 por Malamen.)
Mensagem: #4
RE: Melhorias do SP1 do Vista
[modo ironia on]Acho que ficou muito pior. Quem não gostou dele quando saiu, agora deve fugir dele a sete pés.[modo ironia off]

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2008, 02:10
Mensagem: #5
RE: Melhorias do SP1 do Vista
kara eu to com 2giga ddr2 de memoria e processador core 2 duo e6550 2.33ghz
e roda o vista de boa mesmo até jogos ^^
soh consome muita memoria tenho o 64 bits fika em 1.5giga em jogo
e o processador fika 2% a 5% de consumo com o firefox wmp 11 e aero abertos ta bom né ????^^
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2008, 23:10
Mensagem: #6
Windows RE: Melhorias do SP1 do Vista
Está melhor mais contínua nitidamente menos eficiente que o XP!! Em ambas as minha máquinas em certas situações é notória a perda de performance face ao XP.

------------------------------ petersaints ------------------------------
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2008, 11:34
Mensagem: #7
RE: Melhorias do SP1 do Vista
Boas.. Eu trabalho numa loja de informática como técnico e a minha opinião é que o vista ainda está muito atrasado e que ainda tem de andar mt para conseguir xegar aos pés do XP. quem mais necessita da sua maquina usa xp, mas quem ve a maquina cm "uma coisa bonita" prefere o vista pois a nivel visual é muito mais atractivo. XP Pro SP3 perfeito. Smile Alias ainda instalo XP a toda a gente que cá vem formatar o pc. Smile ou mesmo em maquinas novas a não ser que o cliente me peça o Vista.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)