Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Layout do site principal
05-11-2010, 12:30
Mensagem: #16
RE: Layout do site principal
(16-10-2010 21:28)RaCcOn Escreveu:  Como já foi dito pelo blade, apresenta-te e vive a comunidade...é sempre bom ter mais pessoal por cá com novas ideias e com espirito de trabalho para inovação.
O teu layout, efectivamente está simples, isso não é mau e por vezes até poder ser positivo mas neste caso penso que deverás deixar o trabalho do layout para quem está responsável por ele Smile
Não que não devas opinar claro.

By the way...
Bem vindo cá ao tasco.

(16-10-2010 19:44)asantos3 Escreveu:  desculpa lá a minha critica, mas o que eu estava a tentar expressar é que isso está mesmo muito feio como o jpedrosa disse... não te conheço e não te devo julgar mas como deves ser jovem dou-te um conselho... aprende... vai aprendendo por que como estás agora não chegas lá LOL

assantos, realmente tu és muito velho e adulto...
Notousse perfeitamente pelos teus comentários a este post apenas com a intenção de colocar alguém abaixo...
Esteja bem ou mal, é de louvar alguém que teve algum trabalho para isto sem receber nada em troca.
Agora é a parte de eu te dar um conselho...
Cresce e aprende a estar na vida, respeitando os outros para que te respeitem a ti.
Criticar sim, mas construtivamente...coisa que tu não sabes de todo fazer.
vai aprendendo, pois como estás...(e tenho uma certa esperança que na tua vida extraweb sejas mais adulto que o que demonstras ser por cá), pois como estás...não chegas lá LOL


É isto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Layout do site principal - legocorp - 16-10-2010, 00:46
RE: Layout do site principal - RaCcOn - 16-10-2010, 21:28
RE: Layout do site principal - pmorais - 05-11-2010 12:30
RE: Layout do site principal - TiagoR - 16-10-2010, 21:49
RE: Layout do site principal - Ana - 16-10-2010, 22:54
RE: Layout do site principal - Sketi - 31-10-2010, 14:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)