Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bad company 2 problemas
06-11-2010, 14:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2010 14:29 por AESC.)
Mensagem: #1
bad company 2 problemas
=/ tenho me vindo esquecer de um problema que odeio e que ta a acontecer em alguns pcs ja um pouco velhinhos

o meu pc tem dois anos e aguenta perfeitamente o cod mw2 apesar de estar tudo com graficos podres...
ao contrario dele esta o meu bad company 2 que inicia bem mas quand vou para campanha ele fica extramamente lento mesmo com tudo low Sleep

o ke eu tenho em suspeita é a resoluçao pois no cod mw2 tive de meter a pior resoluçao para funcionar....
nao posso dizer mais sobre o multiplayer pois esse é outro problema para resolver .... Sleep

é nestas situaçoes que nao compro muitos jogos para pc pois ha sempre um problema Sleep
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2010, 14:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2010 14:43 por aFriend.)
Mensagem: #2
RE: bad company 2 problemas
O Bad Company 2 requer mais processamento que o MW2, porque até lida com uma coisa bem pesada que o MW2 não tem, que são efeitos fisicos de destruição de casas, etc.... daí teres esse fraco desempenho.

E não está relacionado com a idade do computador.. está relacionado com os requisitos de cada jogo. O meu PC tem 3 anos e jogo todos esses jogos com tudo no HIGH sem qualquer problema.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2010, 14:50
Mensagem: #3
RE: bad company 2 problemas
Isso dificilmente me parece um problema.

Posta as specs do teu pc.

[Imagem: burnwitchburn.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)