Votação: Galaxy S ou Xperia X10
Esta votação está encerrada.
Samsung Galaxy S 71.43% 5 71.43%
Sony-Ericsson Xperia X10 28.57% 2 28.57%
Total 7 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Galaxy S ou SE X10 (ou outro)
02-11-2010, 17:24
Mensagem: #1
Galaxy S ou SE X10 (ou outro)
Boas ppl.

Ando há demasiado tempo à procura de solução para o meu dilema, mas ainda não consegui. Talvez me consigam ajudar.

Preciso de um telemovel novo, de preferência desbloqueado, mas se for vinculado à Vodafone, não há crise.
Como é raro comprar aparelhos novos, quando o faço tento que seja por algo bom e duradouro. Por isso optei por que seja um smartphone desta vez.
Neste momento, tem que obedecer ao seguinte:
- TELEFONAR, com bom som;
- Boa reprodução sons;
- Fotos razoáveis a boas, inclusivé nocturnas;
- GPS sem necessidade de ligação à net;
- Wi-fi, DLNA de preferência tb;
- Écran 3'' ou superior.
- Rápido

Como vêm, um pouco exigente, daí estar indeciso entre o Galaxy S (Contras: Não tem flash, mau historial de actualizações) e o Sony-Ericsson Xperia X10 (Contras: Não suporta multitouch, 65k de cores, não tem videochamada, volume de som muito baixo em chamadas e reprodução que não sei ainda se foi resolvido com o update para o android 2.1).

Qual deste me aconselham? Conhecem mais algum que satisfaça estes requisitos?
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2010, 17:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2010 17:40 por njrbarros.)
Mensagem: #2
RE: Galaxy S ou SE X10 (ou outro)
Boas Blackie78,

Como és novo aqui no fórum, devias fazer a tua apresentação aqui (ler antes da apresentação).

Quanto à tua dúvida, recomendo o Galaxy S.
O único senão para ti poderá ser o facto de não ter flash.

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2010, 22:47
Mensagem: #3
RE: Galaxy S ou SE X10 (ou outro)
Olá Barros
Copy that and done.

Desde já obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2010, 12:07
Mensagem: #4
RE: Galaxy S ou SE X10 (ou outro)
Qual é o mau historial de actualizações do Galaxy S?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2010, 23:19
Mensagem: #5
RE: Galaxy S ou SE X10 (ou outro)
O Galaxy S é um óptimo aparelho, aliás as suas vendas garantem isso mesmo..Agora nem tudo é perfeito. Os materiais de construção não são condizentes com o preço do mesmo. Sobretudo a capa de trás, parece algo de surreal..ou dos chineses.

Em relação ao flash, pois..

De qualquer das formas não recomendo o Xperia X10. Foi uma boa tentativa por parte da SE mas há opções mais interessantes.

A minha sugestão vai para o novíssimo Samsung Omnia 7. Bom hardware, grande qualidade de construção, ecrã SuperAmoled, Sistema Operativo fresquinho, fluído e (mesmo que com algumas lacunas) suficiente para aquilo que parece que pretendes.

Mas é só uma sujestão! Tongue

[Imagem: assinatura.gif]
http://www.peixecabra.com | não morde mas marra!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2010, 00:44
Mensagem: #6
RE: Galaxy S ou SE X10 (ou outro)
Obrigado pela tua resposta... Realmente tenho que concordar contigo. Mas felizmente encontrei hoje algo que à partida me agrada mais, sobretudo porque quero evitar Windows e testar o Android... Parece que já chegou ou está a chegar a Portugal o novo HTC Desire HD...
Que acham desta contraproposta? Acho que arruma os dois de uma vez só... Mas será mesmo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2010, 10:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2010 10:22 por Trollitito.)
Mensagem: #7
RE: Galaxy S ou SE X10 (ou outro)
Bem, e então quanto ao mau historial de actualizações do Galaxy S? É que fiquei na expectativa de daí advir algo.

Em relação aos materiais, não concordo. Se tirarmos a capa traseira, sim, de facto é apenas um pedaço de plástico. Com a capa colocada, o telemóvel é rijo e não mostra sinais de fraqueza e está bem concebido. Depois de se ter um Galaxy S na mão e um Iphone 3GS (apenas meio de comparação visto que o material deste é "superior") fica-se com uma clara ideia das diferenças de um quanto ao outro. Com tudo isto, não quero estar a defender nenhum em concreto, é apenas a minha opinião.

Já o HTC Desire HD parece-me uma boa máquina, nunca li a fundo sobre o mesmo mas pelas suas especificações está no topo juntamente com outros. A bateria do mesmo é que poderia ser melhor visto o seu elevado hardware, mas já é de esperar pouca autonomia num smartphone. Se o preço for competitivo para com os outros da mesma gama, não vejo porque não, tem tudo para ser uma boa máquina (não sei que placa gráfica tem, mas certamente que deve estar à altura).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2010, 18:11
Mensagem: #8
RE: Galaxy S ou SE X10 (ou outro)
Pessoal agradeço a vossa colaboração. Ontem estive com os dois modelos na mão, e experimentei exaustivamente os mesmos no que toca aos seus pontos fracos que tanta dúvida me colocaram. Sou o mais recente dono de um galaxy S 16Gb. É incomparável. O X10 ao lado dele é demasiado fraco. Má resposta de écrã, som claramente inferior, navegação muito mais complexa, ruído nas chamadas, enfim. Que grande desilusão. Quanto ao Galaxy... Uma bomba. Iphone? esqueçam... Ainda não vi nada comparável. Mas é só a minha opinião
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)