Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comentem - Discos Híbridos
03-11-2010, 16:51
Mensagem: #1
Comentem - Discos Híbridos
Boa Tarde a todos!
Que têm vocês a dizer sobre os discos híbridos?
Continuações!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2010, 03:26
Mensagem: #2
RE: Comentem - Discos Híbridos
uns falam que são inúteis, na minha opinião é uma solução a meio termo até que os SSD se tornem maduros e o seu preço/GB seja decente..
são mais baratos que os SSD e pelos testes que tem sido feitos nota-se um aumento de performance, já que o disco automaticamente vai copiar para a memória flash o conteúdo que o disco acede mais frequentemente, resumindo só vais notar aumento de performance ao fim de alguma utilização..

como referi é uma solução a meio termo e que para mim existe algumas vantagens na sua utilização..

é a minha opinião.

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2010, 12:58
Mensagem: #3
RE: Comentem - Discos Híbridos
(06-11-2010 03:26)brunomartins Escreveu:  uns falam que são inúteis, na minha opinião é uma solução a meio termo até que os SSD se tornem maduros e o seu preço/GB seja decente..
são mais baratos que os SSD e pelos testes que tem sido feitos nota-se um aumento de performance, já que o disco automaticamente vai copiar para a memória flash o conteúdo que o disco acede mais frequentemente, resumindo só vais notar aumento de performance ao fim de alguma utilização..

como referi é uma solução a meio termo e que para mim existe algumas vantagens na sua utilização..

é a minha opinião.

Bom Dia!
Obrigado pela opinião.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)