Microsoft Word deixou de funcionar
|
08-11-2010, 13:12
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Microsoft Word deixou de funcionar
Boas.
Ando aqui a batalhar com um office 2007 e não há meio de solucionar isto. Acontece é que cada vez que inicio o Word, aparece logo aquela famosa mensagem que diz que o software deixou de funcionar e sai do word. Já fiz: > apagar a conta do utilizador em questão (voltando novamente a criar) > reinstalar o office > ao reinstalar o office, apaguei do registo as chaves referentes ao office > removi as pastas do mesmo Ao fim de fazer isto tudo, o erro persiste... Eu não pretendo formatar o pc, pois é um pc de trabalho que contem alguma informação... Alguém tem uma dica de algibeira que possa dar? Cump, iMiguel |
|||
08-11-2010, 15:14
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Microsoft Word deixou de funcionar
Isso pode ser por inúmeras razões mas a minha sugestão era desinstalar o office com o RevoUnistaller ou se tiveres disponibilidade o YourUnistaller e depois "limpar" o pc (registo e isso) com o ccleaner e se conseguires o Tuneup Utilities 2010...
|
|||
08-11-2010, 15:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2010 16:12 por iMiguel.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Ok. Obrigado pela sugestão. Vou fazer isso e dentro de "momentos" já digo se resultou ou nao.
Nada... Corri essas aplicações todas, mas sem sucesso... |
|||
08-11-2010, 20:30
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
se não for perder muita coisa... um restauro do próprio sistema deve resolver.
|
|||
08-11-2010, 22:20
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Oi,
Provavelmente será uma chave do registo que está danificada, aqui vai uma ajuda ve lá se resolve depois diz qualquer coisa http://support.microsoft.com/kb/921541/pt-br |
|||
09-11-2010, 00:27
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Também já fiz um restauro de sistema e não deu em nada... Rbarata, amanha testo a tua dica.
|
|||
11-11-2010, 10:10
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Boas.
Não deu em nada... Raios partam o Word... todos os restantes softwares dão (excell, powerpoint, outlook) menos o work. Alguém tem mais alguma dica sem ser o de formatar o pc? xD |
|||
18-01-2011, 10:24
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Boas.
Este problema voltou... ao mesmo portátil. Formatei-o, instalei tudo de novo, e continua na mesma... Sinceramente não sei o que fazer. ninguém tem mais dicas? |
|||
18-01-2011, 11:12
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Tens o ultimo SP?
|
|||
18-01-2011, 11:16
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Tenho todas as actualizações feitas, quer do windows quer do office.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)