Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes!
11-11-2010, 17:32
Mensagem: #4
RE: Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes!
O truque é este (a meu ver).

Há uma política de distanciamento/não comunicação por parte das empresas (em todos os ramos) perante os clientes.
Há hierarquias, e os responsáveis não comunicam (a menos que seja em casos extremos), apenas observam. E quem comunica, não tem responsabilidade.

Por isso é que o/a Sr.(a) que atende é que leva com as reclamações todas e só pode dizer: "com certeza" "tem toda a razão" "iremos resolver o mais prontamente possível" "vou já verificar essa situação" "etc..."
E depois até faz o relatório relativo à chamada, que provavelmente é empilhado e/ou "arquivado" no caixote do lixo.
Os dirigentes/Directores/Administradores falam apenas com acessores e outros "ores" que lhes dão conta de números (entenda-se EUROS).
Desde a Sra que atende as chamadas até aos "cães grandes", existem uma parafernália impraticável de intermediários.
A Sra que atende pertence a uma companhia de atendimento que tem que dar "números" ao fim do dia.
O Sr. que vem reparar/instalar pertence a um outro serviço subcontratado.
E aí pelo meio há uma série de departamentos onde as nossas queixas se perdem.

Meus srs, se tiverem que reclamar, façam-no por escrito, por carta registada dirigida ao departamento da qualidade de qualquer empresa.
Isto é uma NÃO CONFORMIDADE e o departamento é obrigado a responder.( Ainda assim, não sei se respondem sempre, mas acho que é a melhor maneira de obter resposta/resultados)

Enquanto houver "números" que cheguem, as empresas não se importam muito com as queixas, porque há muita gente ainda que há-de pagar o serviço mal feito ou ausente. E quando as vozes/descontentamentos/queixas/whatever forem demasiadas, abre-se falência e muda-se de nome. Aproveitam-se as mesmas infra-estruturas e reinicia-se o processo.

Por isso, tentem perceber quanto é que tem que se pagar para se ter um serviço razoável, e não vale a pena ir em "pechinchas". Prefiro pagar 100 e usufruir do que pagar 10 e não usufruir (estes números são exemplificativos apenas).

O serviço que tenho, felizmente, tem sido bom (e comparativamente, a bom preço) até agora. Eu só "rezo" para que nunca tenha que reclamar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes! - Erre - 11-11-2010 17:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)