Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes!
12-11-2010, 01:29
Mensagem: #7
RE: Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes!
Neste caso, estou alinhado com o Blade,
todos os operadores, nas mais variadas áreas de negócio, têm clientes satisfeitos e insatisfeitos.

No entanto, na minha forma de ver, as empresas têm a ganhar ao ouvirem as vozes da comunidade.
São estes "gajos", que criam um fórum para ajudar clientes de um qualquer serviço, que têm interesse em dar má imagem? Claro que não, se fossem conhecidos por dizer mal, nem o Fórum tinha atingido estatuto para "falar" com a CaboVisão.

Eles esforçam-se por trazer soluções para cima da mesa, esforçam-se por reduzir o ruído que muitas vezes existe, criado por users que mal sabem ligar um router.

São um complemento real ao Apoio Técnico, que em muitas empresas, não é bom nem mau, é simplesmente uma nulidade.

Comparar Operadores:
Não o façam, pelo menos no que toca a qualidade de serviço.
Podem fazer quanto à qualidade de resposta, aquando da existência de um problema, isso sim.

Porque a realidade é que existem muitos factores que afectam o serviço até à nossa porta e nem sempre o Operador é responsável ou pode contornar a situação.
Agora, a qualidade da reacção nas ocorrências, é que deve ser sempre profissional, pronta na medida de possível e eficaz.

Dou-vos o meu caso prático.
Fui, durante cerca de 2 anos, cliente super satisfeito do SAPO ADSL. Mudei de casa, e migrei o serviço.
Acontece, que ela qualidade do cobre na minha "nova" zona, não conseguiam mais do que meter 1Mb estável na minha linha, em vez dos 12Mb que eu tinha contratado.
Além disso, a nível de preocupação foi zero. Tudo o que consegui apurar, foi por "cunha".
A consequência é que mudei de operador.
Agora sou Zon, e só tenho a dizer bem. No entanto à uns bons anos, ainda era a TV Cabo, foi uma empresa que não me deixou saudades em casa dos meus pais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes! - JPedrosa - 12-11-2010 01:29

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)