Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Incompatibilidade no Win7
10-11-2010, 21:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2010 21:25 por alvaro sergio.)
Mensagem: #1
Incompatibilidade no Win7
Estou recebendo msg´s intermitentes da incompatibilidade da placa de video ATI Radeon 9250. Curioso que em instalacao anterior em outra placa mae (Asus K8NE de Luxe - pifada) usando o mesmo driver nao ocorria isso? Minha placa atual e uma Phitronics P7V800 Pro-MV 3.0. Detalhe a maquina ta funcinando normalmente. Alguem sabe como resolver isso? Nao sera essa a causa da tela azul na tentativa de desligamento ou reinicializacao do Win 7?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2010, 17:07
Mensagem: #2
RE: Incompatibilidade no Win7
Bluescreen, hum, digo que seja mesmo da placa gráfica, ou então da placa-mãe(motherboard), ou então mesmo do driver, ou então ainda isso do bluescreen ocorreu quando estavas a jogar um jogo, ou algo do género (pesado)?

Hum tenta, actualizar a driver da placa gráfica pelo site do teu pc, ou então pelo windows update.

Estive a ler o resto do post e se ele quando desliga dá bluescreen, é defenitivamente da placa mãe aconteceu o mesmo com a minha do Acer.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2010, 17:38
Mensagem: #3
RE: Incompatibilidade no Win7
Já experimentaste tirar a placa gráfica? Entras no windows na mesma e deixa-o funcionar um certo tempo. Se nada acontecer já ficas a saber do que é...
Se voltar a acontecer... será o que o .ThaGod. disse, motherboard.
Podes também experimentar este software:
http://www.devicedoctor.com/
Para actualizar os drivers...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)