Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MEO Jogos - Serviço de Games-On-Demand
14-11-2010, 22:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2010 22:26 por Daniel F..)
Mensagem: #1
MEO Jogos - Serviço de Games-On-Demand
[Imagem: capturadeecr20101114212.png]

O que é o serviço Meo Jogos?

O Meo Jogos permite ao utilizador desfrutar de um catálogo de jogos no PC sem necessidade de aquisição dos mesmos em suporte físico e sem necessidade de descarregar o jogo para o computador.

Este serviço utiliza uma tecnologia inovadora e única em Portugal que consiste no estabelecimento de um fluxo de informação em tempo real entre o PC do cliente e os servidores do serviço dispensando assim a instalação física do jogo no computador não sendo também necessário que o PC possua uma elevada capacidade de processamento gráfico. Isto permitirá aos utilizadores jogar sem preocupações com o espaço disponível em disco ou com a capacidade do seu hardware gráfico.

Requisitos Mínimos

Para utilizar o serviço é necessário um PC ligado com cabo Ethernet (RJ-45) ao router do acesso internet MEO Fibra ou SAPO Fibra, com os seguintes requisitos mínimos:

Sistema operativo Microsoft Windows XP ou superior (Mac OS X brevemente);
Porta USB livre para ligação de Gamepad (comando) certificado e fornecido pela PT Comunicações;

Site Oficial: MEO Jogos

[Imagem: twitter.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-11-2010, 22:45
Mensagem: #2
RE: MEO Jogos - Serviço de Games-On-Demand
A parte de não ser necessário preocupar com o espaço em disco, tudo bem.

Mas desde quando é que um serviço qualquer pode eliminar a preocupação com a gráfica? Só se a qualidade gráfica for de tal modo baixa (não estou a dizer que não preste, note-se) que qualquer gráfica minimamente actual não tem qualquer problema.

Não digo que não seja um serviço interessante, mas a parte da gráfica soa-me um bocado a banha da cobra Wink

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-11-2010, 23:54
Mensagem: #3
RE: MEO Jogos - Serviço de Games-On-Demand
(14-11-2010 22:45)Corvus Escreveu:  A parte de não ser necessário preocupar com o espaço em disco, tudo bem.

Mas desde quando é que um serviço qualquer pode eliminar a preocupação com a gráfica? Só se a qualidade gráfica for de tal modo baixa (não estou a dizer que não preste, note-se) que qualquer gráfica minimamente actual não tem qualquer problema.

Não digo que não seja um serviço interessante, mas a parte da gráfica soa-me um bocado a banha da cobra Wink

Não, é mesmo assim... O processamento de todo o jogo é feito no datacenter que depois envia o stream de vídeo para o computador do cliente, que só necessita de fazer o decoding do vídeo. A demonstração no Codebits foi feito no Asus EEE.

[Imagem: twitter.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 01:15
Mensagem: #4
RE: MEO Jogos - Serviço de Games-On-Demand
Ok... assim sendo retiro o que disse (espero é que o stream seja bom, senao serão jogos com finais mt rápidos) Wink

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 13:24
Mensagem: #5
RE: MEO Jogos - Serviço de Games-On-Demand
E quanto a preços dos jogos, alguém sabe alguma coisa?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 19:54
Mensagem: #6
RE: MEO Jogos - Serviço de Games-On-Demand
(15-11-2010 13:24)salem Escreveu:  E quanto a preços dos jogos, alguém sabe alguma coisa?

Quanto aos jogos irá funcionar por mensalidade: pagando a mensalidade, podes jogar qualquer jogo do catálogo. Claro que, no futuro, irão existir diversos "pacotes", como acontece com as televisão. Actualmente, para o jogar todo o catálogo do MEO Jogos é 9,99€ por mês, mais 20€ na compra do comando.

[Imagem: twitter.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 22:57
Mensagem: #7
RE: MEO Jogos - Serviço de Games-On-Demand
Antes de isso deviam tentar resolver os problemas dos servicos deles ...


Mas a ideia nem esta ma, mas seria melhor era se fizessem um upgrade a box e pudéssemos jogar na tv, sem ligacao ao pc, isso sim e que era, acrescentavam ao videoclub, jogos. La ia as vendas das consolas e jogos dexerem!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2010, 13:25
Mensagem: #8
RE: MEO Jogos - Serviço de Games-On-Demand
Já tinha lido há uns meses atrás acerca deste tipo de serviço, mas só estava disponivel nos EUA inclusive deixei o meu mail para tester na Europa quando cá chegar esse serviço.
Pena que não tenho serviço Meo para utilizar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2011, 23:25
Mensagem: #9
RE: MEO Jogos - Serviço de Games-On-Demand
@ptfibra
wow... niiiiiiiiice blog... adorei as criticas desse tipo ^^
de certeza que acontece a mais pessoal, mas o mundo tem medo da abrir a boca ^^
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)