Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendação de Netbook
16-11-2010, 16:52
Mensagem: #1
Recomendação de Netbook
Boas. Dado que vou de Erasmus e o meu portátil já teve dias melhores, decidi comprar um netbook agora no mês de Dezembro (antes que suba o IVA..eheh) até €350!
O pc vai servir para trabalho para a faculdade (Office, Mathematica, Matlab, Statistica), MSN, navegar na net e ver umas séries/filmes de vez em quando. Precisava que tivesse mesmo muita autonomia, para andar de um lado para o outro sem necessidade de carregador (já vou ter que levar a drive de DVD externa a parte)...
Qual recomendam? Tenho seguido a linha da Samsung, parece promissora, mas não tenho a certeza nem testemunhos!

Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2010, 17:38
Mensagem: #2
RE: Recomendação de Netbook
Não gosto de ser chato, mas davam-me jeito umas quantas opiniões, para não comprar o que não devo!Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 19:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2010 19:35 por quizwarez.)
Mensagem: #3
RE: Recomendação de Netbook
Os ACER em minha opinião estão muito bem apetrechados em comparação com outros do mesmo segmento (tipo TOshiba, Samsung, Asus) e preço. Comprei no início do ano o 1810tz, com 3gb, 11,6 polegadas, 200 ou 300 gb de disco, um processador que agora não me lembro qual é mas que é fixe, por 359 euros. A concorrência apresentava para esses preços modelos com 1 ou 2gb e processadores single core..

Unico problema é a gráfica, que não existe. Nunca tentei jogar mas se quisesse provavelmente seria chapéu.. ele tem saída HDMI, consigo correr filmes no meu lcd em versão bluray de 720p sem problema mas se tento os 1080p o gajo encrava um pouco. mas pode ser problema de drivers, etc, eu é que ainda não me dei ao trabalho de ver isso porque nas 32 polegadas da minha tv a diferença de 720p para 1080p é praticamente imperceptível

Acho que a ACER é uma boa compra hoje em dia por todos aqueles problemas que tiveram no passado... os tipos têm mesmo de oferecer o melhor valor pelo dinheiro senão não se safam.
a propósito, este fim-de-semana está tudo com desconto e 10% na fnac para quem for aderente. acho que é de aproveitar. é por isso que o meu custou 359 quando tinha 399 na etiqueta do preço Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 20:25
Mensagem: #4
RE: Recomendação de Netbook
Esse só encontro no kuantokusta e acima de 500 euros, e não o consigo encontrar na FNAC!Confused
E estava mais inclinado para os de 10.1 polegadas, não as 11.6!

Mas obrigado a mesma!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2010, 00:27
Mensagem: #5
RE: Recomendação de Netbook
Está agora no mediamarkt, supostamente, um Toshiba Satellite Pro T110-11L a €399.
[http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/product/Satellite-Pro-T110-11L/1080595/toshibaShop/false/#0]

Acham melhor que o Samsung NF310, que está ao mesmo preço?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2010, 01:37
Mensagem: #6
RE: Recomendação de Netbook
Acabei por comprar o Toshiba, aproveitando a promoção da MediaMarkt de comprar cartões oferta de €50 por apenas €40!eheh
Para já parece muito bom...tem um índice de experiência do Windows de 3.1 (devido ao processador), mas não é nada lento, corre alguns jogos que me interessavam (tipo PES2011) e aguenta bem o multitasking! Quanto a bateria, o primeiro "teste" na faculdade deu-me 6 horas de utilização, sempre com wireless ligado, word, chrome e utorrent a funcionar...

Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)