Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ensitel: como não se deve tratar um cliente
29-12-2010, 23:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2010 23:25 por RaCcOn.)
Mensagem: #6
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
(29-12-2010 14:40)JPedrosa Escreveu:  Esqueceste-te, de que o telefone foi dado como apto para troca por duas vezes, na altura em que "não havia" nenhum em stock.

Por não haver em stock a Ensitel não se poderia recusar a aceitar o telefone, e é incrível que o tribunal diga que ela é que devia ter "recusado a recusa", e que não tenham punido a Ensitel por se ter recusado a aceitar o equipamento.

À data da primeira reclamação não existia risco nenhum, isso é aceite pelas duas partes.

Sim claro que sim, mas o cliente deverá exigir nessa altura que fiquem com o telefone.
Imaginemos que o cliente foi até a primeira loja e lá dizem-lhe que não tem o telefone mas que o conseguem numa loja a 3km de distância...

Na primeira loja o telefone está impecável, no entanto não quer dizer que chegue a segunda loja com o mesmo estado...
A parte de a cliente poder exigir a devolução do artigo com defeito, podia sim...mas não o fez...fazendo-o apenas depois de alienadamente o telefone estar riscado, dando origem a não troca do mesmo mas sim a sua reparação dentro do estipulado por lei de 2anos.

Qualquer das formas, vejo a mulher em maus lençóis pois não a estou a ver a conseguir provar os factos verbais que é o que ela descreve...

Seria mais ou menos a mesma coisa que tu entrares numa loja e um funcionário te mandar para a p#$# que te pariu dentro da mesma mas ninguém ouvir...
Podes escrever o que tu quiseres no livro de reclamações e até atirar para o meio do chão a espumar pela boca que vai ser a tua palavra contra a dele...




(29-12-2010 19:17)aFriend Escreveu:  Boa luta.. boa atitude... o povo uniu-se para proclamar justiça... e tudo isto por causa de um telemóvel.. quem diria...

Espero que um dia este movimento FORTE seja feito contra as reformas...gasolineiras... mentiras do socrates... etc.... mas é claro.. é preciso que isso seja importante para tal acontecer.. até lá, vamos todos atacar a Ensitel... afinal de contas um telemóvel é um bem essencial...!!!

Oh amigo...Para resolver o que realmente é importante ninguém se une...o verdadeiro Tuga apenas se une para avacalhar...que basicamente é o que estão a fazer com esta situação.
Só estão a dar mais razão a ensitel para se fazer de coitadinha e sair a ganhar do meio de tudo isto...

Espero bem que não aconteça, pelo bem desta senhora, no entanto estou a ver a Ensitel a meter-lhe um processo em cima por difamação...não queria estar na pele dela...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente - RaCcOn - 29-12-2010 23:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)