Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ensitel: como não se deve tratar um cliente
07-01-2011, 18:23
Mensagem: #27
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
Adorei ler todos os comentários que fizeram sobre mim e sobre o caso Ensitel (agora que tive um pouco de tempo para o fazer).

Adorei, sobretudo, ver-me apelidada de oportunista, quando, a pedido de algumas pessoas, acedi a colocar um botão para aceitar donativos Smile

Só para que fique a informação, e todos esclarecidos, os donativos foram devolvidos aos doadores, na totalidade (eu assumi os custos do paypal e das transferências bancárias). O telemóvel que uso é, ainda, o mesmo. Não tenho um iPhone. A minha profissão e a empresa onde trabalho nada tiveram a ver com este caso, na medida em que apenas usei o meu blog pessoal para desabafar, em 2009.

Caso tenha ficado alguma questão por esclarecer, é só dizer, se eu souber, respondo Smile

Bom 2011
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente - jonasnuts - 07-01-2011 18:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)