Ensitel: como não se deve tratar um cliente
|
07-01-2011, 18:23
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
Adorei ler todos os comentários que fizeram sobre mim e sobre o caso Ensitel (agora que tive um pouco de tempo para o fazer).
Adorei, sobretudo, ver-me apelidada de oportunista, quando, a pedido de algumas pessoas, acedi a colocar um botão para aceitar donativos Só para que fique a informação, e todos esclarecidos, os donativos foram devolvidos aos doadores, na totalidade (eu assumi os custos do paypal e das transferências bancárias). O telemóvel que uso é, ainda, o mesmo. Não tenho um iPhone. A minha profissão e a empresa onde trabalho nada tiveram a ver com este caso, na medida em que apenas usei o meu blog pessoal para desabafar, em 2009. Caso tenha ficado alguma questão por esclarecer, é só dizer, se eu souber, respondo Bom 2011 |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)