Votação: Qual o melhor
MacBook Pro 13''
Asus U30J 13''
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
10-01-2011, 12:22
Mensagem: #7
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
lá vamos nós outra vez...

Bruno se o hardware fosse exactamente igual, conseguias pegar no meu DVD que acompanhou o meu Macbook e instalar num pc com as mesmas características e conseguirias correr MacOS em qualquer máquina a 100%.
Se desmontares algum, vais aperceber-te que o hardware não é de todo igual, existem diferenças que saltam logo a vista.
Mas pronto, o pessoal por vezes tende a falar um pouco daquilo que tem menos conhecimento.


Agora em Ontopic.

Escolhi Mac pelas várias razões que já referiram acima mas houve uma caracteristica no Mac que me chamou mais ainda a atenção.

O Chassis...
Não tens mais nenhum portátil no mercado com a mesma qualidade de construção que um Macbook, especialmente os Pro.
Seja no que diz respeito a organização e construção até ao material que é utilizado, e isso é ponto acente que irá aumentar significativamente a vida do teu portátil.

Não existem plásticos manhosos e brilhantes que passas a mão em cima e fica logo tudo cheio de marcas.

Não existem encaixes, para desmontar basta desapertar uma série de parafusos e levantar a peça com suavidade, para montar é só encostar e apertar....isto ao contrário das outras marcas que tens tampinhas, mais encaixes, mais puxar com um pouco de força para desencaixar e estares sujeito a partir algo sem quereres.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J - RaCcOn - 10-01-2011 12:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)