Votação: Qual o melhor
MacBook Pro 13''
Asus U30J 13''
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
10-01-2011, 17:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2011 18:09 por aFriend.)
Mensagem: #9
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
Como disse, enganaste completamente no que estás a falar e não respondeste à questão que te pus. Se é igual... porque é que há "Nvidias" especiais para Mac se as entradas são iguais?

Assim como te perguntei... se já testaste um CPU de um PC num Mac... trocar mesmo os CPUs e dizeres-me o que aconteceu? Se são iguais "em nome" e os encaixes são os mesmos... funciona, certo?

PS. Ninguém também está a dizer que há pozinhos mágicos nos Macs... simplesmente há uma razão de ser entre todo o hardware.. eles não são montados à toa... todo o hardware é estudado e estruturado de forma a tirar melhor partido dele.. a 100%, tal como referi antes.

Há carros com a mesma cilindrada e cavalos, que atingem velocidades diferentes. É o melhor exemplo/analogia que te posso indicar. O resto, quem tem Mac e acima de tudo conhece a fundo o hardware (desmontar/montar.. specs além do superficial...etc) sabe perfeitamente o que estou a falar...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J - aFriend - 10-01-2011 17:40

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)