Votação: Qual o melhor
MacBook Pro 13''
Asus U30J 13''
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
10-01-2011, 21:12
Mensagem: #10
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
omg... nvidias especiais?
não o hardware alem disso é feito para não usar peças de linha branca/normais.. assim és obrigado a comprar o que a apple fornece, cobrando os preços que eles querem.. mais nada..

uma coisa é optimização, outra é dizer que são especiais..

já ouviste falar em bloqueio do firmware do hardware? a apple não é a única a fazer isso.. Normalmente esse tipo de "bloqueios" é mais visto em material altamente especializado, que é para obrigar a usar um determinado dispositivo e assim haver menos complicações com incompatibilidade ou as peças funcionarem de maneira não desejada ( é uma maneira facil de ter-se menos problemas)..

o problema é que essas peças em nada mudam, mas como não dá para usar material da concorrência a apple e outras empresas dão-se ao luxo de xular..

o que a apple tem é um grande controlo sobre o seu hardware, e menos configurações diferentes, menos problemas eles tem.. o mesmo se aplica ao seu software.. as pessoas pagam e a apple põe as coisas a funcionar, simples e é nisso que a apple aposta ( alem do hardware ser da melhor qualidade)

não me interpretes mal, eu não disse que o hardware da apple é mau, mas eles pedem é mundos e fundos por um hardware que em qualquer lado é menos de metade do preço..
o melhor exemplos são os discos rígidos.. chega a ser ridículo o que eles pedem por um..

outra coisa que os diferencia e bem, e isso é interessante de se ver é a qualidade dos chassis dos computadores deles, e da maneira como estão montados ( se bem que alguns quase assam febras, e fazem ovos fritos Tongue)

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J - brunomartins - 10-01-2011 21:12

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)