Votação: Qual o melhor
MacBook Pro 13''
Asus U30J 13''
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
12-01-2011, 23:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2011 23:45 por aFriend.)
Mensagem: #23
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
@zee posso-te garantir que até recentes Mac users com 1 mês de experiência, no dia a dia, estão longe ainda de conhecer o sistema. Até powerusers todos os dias, se for preciso, conhecem coisas no sistema que ele faz nativamente que de longe imaginavam.

Muitas das pessoas quando "experimentam" o MacOSX, pela simplicidade aparente e pela facilidade, tiram conclusões precipitadas. É um erro muito comum...e não penses que estou a fazer uma critica porque não é... é mesmo um facto.

Eu conheço dezenas de pessoas que tinham assim uma conversa parecida com aquilo que estas a ter, depois passado uns anos de terem Mac e conhecerem um pouco mais, hoje em dia dão-me graças a Deus pelas dicas que lhes dei e o maior arrependimento que dizem ter é não o ter conhecido há mais tempo. Wink

Ps. Eram Windows users totalmente aficcionados, quando comparam o Mac quiseram logo instalar o Windows...com o tempo e experiência, já não o têm e alias, já nem o conseguem usar. O que gabam sempre em conversa é o facto de terem a mesma instalação desde que compraram, sem ter feito qualquer tipo de manutenção e ele estar afinadinho como no dia de compra.

Há casos então que eram mesmo totalmente "anti-apple" e sempre que se falava em Mac vinham com conversas tipicas dos criticos.. hoje em dia digo mesmo, quem os viu e quem os vê...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J - aFriend - 12-01-2011 23:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)