Votação: Qual o melhor
MacBook Pro 13''
Asus U30J 13''
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
13-01-2011, 00:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2011 00:26 por zee.)
Mensagem: #30
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
Tens os 2.2 177 cv , acho que de momento são os diesel mais potentes disponiveis. O grupo VW aposta na velocidade e sacrifica a qualidade... Um verdadeiro toyota ainda hoje em dia não é carro para qualquer um. E se não ouviste das avarias, poe-te mais atento... porque nesses motores há muitas mais que nos toyota. Wink os toyota (pelo menos os a diesel, que eu saiba) levam componentes denso, marca de componentes automóveis de alta qualidade. Caso não saibas, os TDI levam centralinas bosch, que se pode fazer uma reprogramação muito simples. Os toyotas levam as denso (excepto no 1.4 D-4D) que não dá para reprogramar. Isso deve-te dizer algo...
Tudo isto para chegar à conclusao: cada um sabe onde gasta o dinheiro, o que lhe faz mais falta, o que lhe é mais prático. Se a ti te serve um mac, a mim e à maior parte das pessoas não! Wink
PS: Supra , bela máquina... adorava ter e conduzir um Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J - zee - 13-01-2011 00:25

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)