Preciso de um Smartphone !
|
27-01-2011, 15:57
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Preciso de um Smartphone !
Olá rapazes ! Bom é o seguinte ; Preciso de um Smartphone entre os 200 e os 400 euros ! ou seja em termos de resolução tem que ser o melhor e com boa acessiblidade táctil?? Ex(plantaformas pode ser uma qualquer) .
Cá espero opiniões. Obrigado |
|||
27-01-2011, 17:48
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Preciso de um Smartphone !
Samsung Galaxy S (€379,90 nas lojas online dos 3 operadores móveis)
http://www.nbarros.net |
|||
28-01-2011, 11:54
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Se estiveres a pensar em ter um plano de dados, iPhone 4 sem dúvida, visto que com planos fica-te dentro do valor que estás a pensar gastar. (no fim, com o valor que pagas pelo plano, fica-te mais caro, mas caso estejas a pensar num plano de dados acho que vale a pena o iPhone).
No caso de não quereres um plano de dados, o iPhone fica muito caro, pelo que talvez o Galaxy S seja a melhor escolha. (penso que o Desire também é um bom smartphone.. acho que é o desire, a htc tem tantos que posso estar a errar o nome). Pensa bem as hipóteses e pensa bem no plano de dados, porque um smartphone vai-te fazer querer ter sempre internet. (a não ser que estejas constantemente com wi-fi). Smartphones com Android, aconselho o Galaxy S. No caso de não te importares com actualizações e precisares de poucas aplicações, podes ir para um android mais barato, sendo que estes não são famosos por actualizações e acabas por não conseguir instalar ou correr uma boa fatia das aplicações do Market. Espero ter ajudado. Cumps |
|||
31-01-2011, 15:17
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
O iphone??? Acho o preço exagerado para o que é, já o tive , ok tirando a função mutlitarefas que é brutal, o iOS nada mudou comparativamente com o 2007. , Os Androids lowcost não são maus , mas a resoluçao não é lá muito boa e não são muito rapidos , deixam muito a desejar ! Escolha dificil entre o Palm Pre webos , o Galaxy S , ou então o htc da Win7 .
|
|||
31-01-2011, 17:08
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(31-01-2011 15:17)metric_boy Escreveu: O iphone??? Acho o preço exagerado para o que é, já o tive , ok tirando a função mutlitarefas que é brutal, o iOS nada mudou comparativamente com o 2007. , Os Androids lowcost não são maus , mas a resoluçao não é lá muito boa e não são muito rapidos , deixam muito a desejar ! Escolha dificil entre o Palm Pre webos , o Galaxy S , ou então o htc da Win7 . Como disse, o iPhone é uma opção no caso de quereres um plano de dados, porque aí fica mais barato. O iOS continua a ser o melhor SO móvel, mas claro que um iPhone vale a pena ou não dependendo do uso que lhe vais dar. Se no fim de contas não fores fazer mais do que chamadas, SMS e de longe a longe navegação na net, então não compres o iPhone. E sim partilho da mesma opinião que o iPhone é caro. Aliás, se não fosse, eu já o tinha Quanto a "Os Androids lowcost não são maus...", são sim! Mas claro, depende sempre do uso que lhe vais dar. Mas não podem ser comparados com outros smartphones, nem mesmo com Galaxy S. O Galaxy S, esse sim vale a pena. Mas mais uma vez, se tiveres ideia de por um plano de dados (tipo 500 MB por mês), aí o iPhone torna-se uma opção. Quanto a telefones com WP7, não experimentei nenhum, mas é possível que seja um SO com futuro. O que vi deixou-me curioso, por isso pode também ser uma boa opção . |
|||
31-01-2011, 17:32
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Um Android low cost com 2.2 ou com 2.1 e anteriores, são dois telemoveis diferentes ...
Com 2.2 têm uma fluidez que torna a sua utilizãção mesmo muito agradavel Se se batem com um iPhone, não, claro que não, seria estupidez aspirar a tal. Mas também não custam o mesmo, não é verdade? Cumps, JP |
|||
31-01-2011, 17:42
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Sim, é verdade que com as actualizações do Android os Low Cost têm vindo a ficar melhores..
Mas a escolha acaba sempre por depender do uso que se lhe vai dar. Para uma utilização intensiva, aconselho um investimento um pouco maior (Galaxy S, por exemplo). Se o objectivo do smartphone for apenas fazer as funções de um telemóvel normal, então um android low cost serve perfeitamente. Tudo depende, como sempre, do uso que se vai dar, e o melhor é o que adapta mais às necessidades. Cumps |
|||
01-02-2011, 12:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2011 13:02 por metric_boy.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Amigo , eu já tive o iphone ! é bom mas não vale o preço que vale , independentemente do uso que lhe dás! seja por moda ou pa trabalho , alias eu lembro-me que qualquer porcaria que recebia pa ouvir tinha que ir ao itunes pa converter , ou então quando recebia emails de outras empresas em pfd´s e office e não conseguia visualizar porque simplesmente não é compativel , a camera é pessima , o multitask não é dos melhores , sempre tive problemas na ligação wifi ...70% das aplicações da app store são estupidas e inuteis e eu usava para trabalho. E sempre o tratei bem , se não o arranjo sai-me caro! Eu acho que os telefones são muito pessoais , as pessoas compram porque é bonito e tá na moda e se identificam é o que acontece na maioria nos utilizadores do iphone, Pelo que eu tenho visto qualquer topo de gama da android bate claramente o iphone, já vi imensas reviews ! Por isso é que opto um smartphone mais barato e principalmente seja que compativel globalmente .
Pelo que vejo os Androids low cost são bons e acho que cada vez vão ficar melhores com as atualizações! Só que sempre ouvi dizer que os androids violam imensas patentes e estão sempre em tribunal por isto ou por aquilo ainda não percebi muito bem, sinceramente não sei nunca usei nenhum, pode ser um boa opção. mas obrigado pelas dicas abraços |
|||
04-02-2011, 14:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2011 10:38 por tiago136.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
metric_boy,
Não sei que iPhone usaste, mas estás completamente à parte da realidade. Isso que descreves não é nem de perto nem de longe a realidade do iPhone. Por tudo isso que escreveste, dá ideia que usaste um iPhone dos chineses.. (não consideres como um ataque pessoal, mas é que já vi isso acontecer! Criticar o iPhone quando o máximo que conheciam era uma cópia vergonhosa dos chineses). Concordo que o iPhone é caro, concordo que há muita gente que compra por estar na moda, e acaba por não usar nem 1/10 das funcionalidades (nem sabem da sua existência). Mas isso não são defeitos do iPhone. Este é, sem dúvida, um smartphone excelente, na minha opinião o melhor que está no mercado neste momento. Qualquer uma dessas críticas ao iPhone não são reais. Quanto às patentes de Android, etc, não sei, mas isso não é um argumento para não comprar (e não sei de onde veio essa ideia). Sugiro a leitura de melhores reviews e melhores notícias Estou apenas a tentar ajudar, pois parece-me que não estás completamente dentro da realidade dos smartphones. Como disse anteriormente, a minha sugestão caiu para o iPhone apenas na condição especial de estares a pensar por um plano de dados, ficando este mais barato dessa forma. Caso contrário, e caso a utilização não seja muito intensiva, um smartphone de baixa gama com android é mais que suficiente. Outra coisa a ter em atenção que acho que ainda não referi é o facto de os smartphones com android estarem um pouco limitados no que toca a actualizações. Terás actualizações (oficiais) apenas quando a operadora assim o entender. Ainda outro ponto, já que falaste nas Apps da App Store do iPhone: As apps disponíveis no Market do Android não são compatíveis com todos os aparelhos, principalmente os de baixa gama. Tens um exemplo simples, como o Angry Birds, que dava problemas em muitos modelos. Espero ter ajudado, Cumprimentos |
|||
08-02-2011, 14:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2011 14:31 por metric_boy.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Realidade á parte? , não consigo perceber onde queres chegar? Sinceramente eu não vou estar a comprar um produto carissimo que não tem compatiblidade com outros softwares que eu uso é tão simples quanto isso...suponho que estejas a falar do iphone 4!? ! pois eu já usei o 3gs pela vodafone durante 2 meses e tal e o vendi e comprei depois um blackberry. nem vale a pena estar a pensar nisso , ou então és daqueles ressabiados que só vêem o iphone á frente (sem ofensas claro)! Eu pessoalmente não tenho nada contra a apple , eles desenvolvem optimos processadores .. o OSX até é demasiado simplificado, mas hoje em dia comparativamente com outras plantaformas fazem exactamente o mesmo, e quem é obssecado por produtos da apple é obvio que carece de muita abertura mental mesmo, pois o mercado esta cheio de produtos bons e até melhores .
O iphone 4 eu desconheço , mas pelo que tenho visto o OS pouco mudou comparavelmente com o 3g de 2009 , tens uma melhor multitask e a tal videochamada mas precisas de outro iphone , o que é um pouco chato! Mas fiquei curioso com a tua insistência no plano de dados ! eu vou confirmar essa opção , mas é um produto que está mesmo fora dos meus planos. qual é a operadora? Eu tive a ver alguns modelos de gama mais baixa tem o android market sim , tipo o Optimos san francisco da operadora optimus e pouco mais ! e depois alguns LG que não tem. Mas a minha escolha recai num telemovel que seja touch e que tenha teclado mas já vi que dentro desse preço não á nenhum que me chame mais atenção . Eu neste momento tenho um blackberry e queria mudar, agora estou para ver se mudo de marca ou então tenho que ultrapassar a margem de preço . obrigado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)