Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de um Smartphone !
01-02-2011, 12:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2011 13:02 por metric_boy.)
Mensagem: #8
iPhone RE: Preciso de um Smartphone !
Amigo , eu já tive o iphone ! é bom mas não vale o preço que vale , independentemente do uso que lhe dás! seja por moda ou pa trabalho , alias eu lembro-me que qualquer porcaria que recebia pa ouvir tinha que ir ao itunes pa converter , ou então quando recebia emails de outras empresas em pfd´s e office e não conseguia visualizar porque simplesmente não é compativel , a camera é pessima , o multitask não é dos melhores , sempre tive problemas na ligação wifi ...70% das aplicações da app store são estupidas e inuteis e eu usava para trabalho. E sempre o tratei bem , se não o arranjo sai-me caro! Eu acho que os telefones são muito pessoais , as pessoas compram porque é bonito e tá na moda e se identificam é o que acontece na maioria nos utilizadores do iphone, Pelo que eu tenho visto qualquer topo de gama da android bate claramente o iphone, já vi imensas reviews ! Por isso é que opto um smartphone mais barato e principalmente seja que compativel globalmente .

Pelo que vejo os Androids low cost são bons e acho que cada vez vão ficar melhores com as atualizações! Só que sempre ouvi dizer que os androids violam imensas patentes e estão sempre em tribunal por isto ou por aquilo ainda não percebi muito bem, sinceramente não sei nunca usei nenhum, pode ser um boa opção. mas obrigado pelas dicas Big Grin abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preciso de um Smartphone ! - metric_boy - 01-02-2011 12:58

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)