Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de um Smartphone !
08-02-2011, 14:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2011 14:31 por metric_boy.)
Mensagem: #10
RE: Preciso de um Smartphone !
Realidade á parte? , não consigo perceber onde queres chegar? Sinceramente eu não vou estar a comprar um produto carissimo que não tem compatiblidade com outros softwares que eu uso é tão simples quanto isso...suponho que estejas a falar do iphone 4!? ! pois eu já usei o 3gs pela vodafone durante 2 meses e tal e o vendi e comprei depois um blackberry. nem vale a pena estar a pensar nisso , ou então és daqueles ressabiados que só vêem o iphone á frente (sem ofensas claro)! Eu pessoalmente não tenho nada contra a apple , eles desenvolvem optimos processadores .. o OSX até é demasiado simplificado, mas hoje em dia comparativamente com outras plantaformas fazem exactamente o mesmo, e quem é obssecado por produtos da apple é obvio que carece de muita abertura mental mesmo, pois o mercado esta cheio de produtos bons e até melhores .

O iphone 4 eu desconheço , mas pelo que tenho visto o OS pouco mudou comparavelmente com o 3g de 2009 , tens uma melhor multitask e a tal videochamada mas precisas de outro iphone , o que é um pouco chato! Mas fiquei curioso com a tua insistência no plano de dados ! eu vou confirmar essa opção , mas é um produto que está mesmo fora dos meus planos. qual é a operadora?

Eu tive a ver alguns modelos de gama mais baixa tem o android market sim , tipo o Optimos san francisco da operadora optimus e pouco mais ! e depois alguns LG que não tem. Mas a minha escolha recai num telemovel que seja touch e que tenha teclado mas já vi que dentro desse preço não á nenhum que me chame mais atenção . Eu neste momento tenho um blackberry e queria mudar, agora estou para ver se mudo de marca ou então tenho que ultrapassar a margem de preço .

obrigado Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preciso de um Smartphone ! - metric_boy - 08-02-2011 14:20

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)