Software para gestão de sócios
|
03-02-2011, 01:46
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Software para gestão de sócios
Bom dia/tarde/noite (conforme ),
Pertenço a uma associação se fins lucrativos e ando à procura de um software para fazer a gestão de sócios (nome, morada, pagamento de quotas - nada de muito complexo). Já andei à procura no google mas não encontrei nada que se adequie às minhas necessidades (grátis ). Alguém conhece alguma coisa? Se for um plug-in para wordpress, melhor porque já criei um site para a associação em wordpress e assim ficava centralizado. Como a associação não tem pc's minimamente em condições, se fosse web-based, seria o ideal Obrigado |
|||
03-02-2011, 23:39
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Software para gestão de sócios
Boas!
Talvez não possa responder directamente à tua pergunta, pois não conheço nenhuma aplicação para essa função, mas queria sugerir o excel para isso.. É simples, funciona em qualquer computador e bem organizado deve conseguir executar o que pretendes. |
|||
09-02-2011, 01:50
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Obrigado pela resposta. Mesmo assim não é o que pretendo. Preferia que fosse um "programa".
Se alguém souber de alguma , agradeço. Obrigado |
|||
28-03-2011, 01:24
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boas,
também já procurei muito sobre isso. No entanto sem sucesso. Tudo o que encontro é pago. Se alguém souber de algum programa, apite! Já pensei em testar um desses programas free para PME's, mas não sei se consigo fazer uma boa gestão de sócios e pagamentos de quotas... Cumps |
|||
28-03-2011, 11:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2011 11:26 por Gleks.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
O melhor era pensares em fazer um formulário em dreamweaver
Cumps |
|||
28-03-2011, 12:07
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Eu tenho uma BD feita em access como mais de 250 sócios... Até funciona bem, mas há algumas funções que não consegui fazer na altura. E neste momento estou sem tempo para fazer uma BD nova...
Com algum tempo acho que conseguia fazer em php+mysql... Mas sou muito básico nessa área, e tenho medo de comprometer os dados dos sócios, falhas de segurança. |
|||
28-03-2011, 12:33
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Crias um servidor local.
Cumps |
|||
13-06-2011, 17:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2011 00:22 por artur.bras.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Boas!
Faço parte de uma associação de caçadores, como sócio e membro da direcção. Quero só informar que desenvolvi uma aplicação muito completa, Base de Dados "Firebird" desenvolvido em Delphi. Esta aplicação torna-se muito útil em todas as vertentes necessárias : Sócios, Despesas, Receitas, Actividades e no caso desta associação também na gestão dos recursos cinegéticos. Permite: vários tipos de sócios, vários tipos de quotas, isenções de quotas, coimas para atrasos de pagamento de quotas, notificações por e-mail de avisos de pagamento, Gestão de Caixa, Pagamentos, Bancos, Controlo de utilizadores e permissões, Diversos mapas, listagens e gráfico de acordo com as necessidades de cada associação, Alerta de Aniversários dos associados, Poderei disponibilizar uma versão Demo para quem estiver interessado. Distrito de Leiria Conselho de Pombal |
|||
18-06-2011, 18:55
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Amigo artur.bras estou interessado em ver o seu demo. como posso fazer ? abraço
|
|||
20-06-2011, 15:27
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Software para gestão de sócios | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)