|
Mensagem privada estranha
|
|
17-02-2011, 02:10
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
Mensagem privada estranha
Alguem recebeu uma mensagem privada estranha ultimamente? Recebi uma mensagem de um user do sexo feminino a meter-se comigo e sinceramente achei que aquilo é mais um esquema maluco.....
Alguém mais recebeu? |
|||
|
17-02-2011, 03:24
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
|
RE: Mensagem privada estranha
Tipo quê?
It's a basic truth of the human condition that everybody lies. ![]()
|
|||
|
17-02-2011, 11:06
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
Eu recebi isso já o ano passado, alguém a falar venezuelano ou algo do género! Claro que é spam...
|
|||
|
17-02-2011, 11:42
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
|
Eu ontem recebi uma em Inglês e português do Google("Meu nome é Pamela. Eu sou uma mulher. Eu sou bom e amoroso."), ainda pensei porque raio é que alguém que nem fala português me esta a mandar uma mensagem privada aqui... mas depois lembrei-me que não vale a pena perder tempo com isto.
|
|||
|
17-02-2011, 13:46
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
|
Sim, era algo dentro disso, mas em espanhol e a dizer que era da Venezuela!
|
|||
|
17-02-2011, 13:56
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
|
Justamente...os moderadores deviam banir esse tal user Pamela....
|
|||
|
17-02-2011, 14:41
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
|
Mensagens privadas não, mas emails tenho recebido carradas desse género. O que me dá vontade de rir é o pessoal que vai logo responder e nem estranha que uma perfeita desconhecida lhe aterre assim tão cheia de "vontade" no mail, sem qualquer explicação
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado ![]() Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos
|
|||
|
17-02-2011, 17:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2011 17:26 por cerib.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
|
"Fui ver o seu perfil e gostei"
AH! gostou do quê? Do meu slogan? Ela deve estar a confundir com o HI5 ou o Facebook... |
|||
|
17-02-2011, 18:54
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
|
LOL
Também recebi uma pm aqui há uns tempos, mas era diferente. It's a basic truth of the human condition that everybody lies. ![]()
|
|||
|
19-02-2011, 17:52
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
|
Qual era mesmo o nome de utilizador? É que existem 2 pamelas.
Peço-vos que, quando observarem situações anormais, notifiquem os admins ou moderadores do fórum. ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

![[Imagem: pplware_addict.png]](http://forum.pplware.com/images/userbars/pplware_addict.png)

![[Imagem: pplware_admin.png]](http://forum.pplware.com/images/userbars/pplware_admin.png)