Forum Pplware

Versão Completa: Mensagem privada estranha
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Alguem recebeu uma mensagem privada estranha ultimamente? Recebi uma mensagem de um user do sexo feminino a meter-se comigo e sinceramente achei que aquilo é mais um esquema maluco.....
Alguém mais recebeu?
Tipo quê?
Eu recebi isso já o ano passado, alguém a falar venezuelano ou algo do género! Claro que é spam...Wink
Eu ontem recebi uma em Inglês e português do Google("Meu nome é Pamela. Eu sou uma mulher. Eu sou bom e amoroso."), ainda pensei porque raio é que alguém que nem fala português me esta a mandar uma mensagem privada aqui... mas depois lembrei-me que não vale a pena perder tempo com isto.
Sim, era algo dentro disso, mas em espanhol e a dizer que era da Venezuela!Tongue
Justamente...os moderadores deviam banir esse tal user Pamela....
Mensagens privadas não, mas emails tenho recebido carradas desse género. O que me dá vontade de rir é o pessoal que vai logo responder e nem estranha que uma perfeita desconhecida lhe aterre assim tão cheia de "vontade" no mail, sem qualquer explicação Wink
"Fui ver o seu perfil e gostei"

AH! gostou do quê? Do meu slogan?
Ela deve estar a confundir com o HI5 ou o Facebook...
LOL
Também recebi uma pm aqui há uns tempos, mas era diferente.
Qual era mesmo o nome de utilizador? É que existem 2 pamelas.

Peço-vos que, quando observarem situações anormais, notifiquem os admins ou moderadores do fórum.
Páginas: 1 2
URL's de Referência