Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ericsson lidera Android em Portugal
18-02-2011, 11:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2011 11:46 por AnaMar.)
Mensagem: #1
Ericsson lidera Android em Portugal
De acordo com a consultora GFK a Sony Ericsson lidera o mercado português de equipamentos com software Android

A actual gama de equipamentos Xperia impulsionou a subida da Sony Ericsson para o topo da tabela

A Sony Ericsson assumiu a liderança do mercado Português, em Dezembro de 2010, no que diz respeito a unidades vendidas de equipamentos com sistema operativo Android, de acordo com os dados da GFK, empresa que audita as vendas de mercado português de telecomunicações.

No segundo semestre de 2010 a Sony Ericsson apostou forte no lançamento de equipamentos smartphone da gama Xperia que combinam o hardware sofisticado da marca com o software Android, da Google, com destaque para os telefones X8, X10, X10 mini e X10 mini pro.

[Imagem: imagem_sony_ericsson_xperia_game.jpg]

Os smartphones Xperia incluem o melhor das experiências de comunicação e do entretenimento com as aplicações, mapas, emails e internet rápida. Para além das funcionalidades e das aplicações, o design é essencial para a experiência de entretenimento.

“Com o recente anúncio do Xperia Play, o primeiro Smartphone Playstation do mundo e o Xperia ARC o mais fino smartphone do mundo com tecnologia Bravia e Exmor R da Sony, juntamente com outros lançamentos que temos previsto, a nossa expectativa é a de que a Sony Ericsson irá ver a sua liderança em Android reforçada no decurso de 2011”, comentou João Lopes director de Marketing da Sony Ericsson em Portugal.

O painel GFK tem como base as vendas no retalho, não estando incluídos os seguintes canais: lojas próprias dos operadores, coorporate e clubes de pontos. A cobertura estimada é de 55% do mercado.

Fonte: Sony Ericsson
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)