Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Resolvido] Smartphone Android sem Java...
01-05-2011, 12:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2011 21:48 por Lopesmaio.)
Mensagem: #1
[Resolvido] Smartphone Android sem Java...
Boas, tenho andado "de olho" em 2 smartphones, um equipado com Android 2.1 (LG GT540 Swift) e outro com 2.2 (Samsung Galaxy mini). M as o meu "medo" não é a versão, mas sim a ausência de Java no Samsung Galaxy mini. Segundo esta página, o ecrã do Samsung tem melhor cor, porém menor resolução. O LG tem Java, o Samsung não (!?)... peço desculpa pela (possível) ignorância, mas isto não me vai atrapalhar com as apps? Quero dizer, até mesmo com os jogos, não vai dar problemas de compatibilidade (estou a falar do Galaxy mini).

Já agora, se não se importarem, alguém aqui tem um dos dois modelos (LG GT540 Swift ou Samsung Galaxy mini)? Quem tiver, pode dar uma opinião? (geral). Basta dizerem se estão satisfeitos, se têm problemas com apps, jogos, internet etc.)

Obrigado, desde já.

[EDIT]: ah, esqueci-me de dizer, caso acharem conveniente também podem dar sugestões de outros modelos... Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-05-2011, 13:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2011 13:29 por AFMA.)
Mensagem: #2
RE: Smartphone Android sem Java...
O sistema android não usa Java. Todas as apps que instalares irão funcionar em qualquer android, mesmo que não tenha Java, porque nenhuma delas usa Java com plataforma.
Java é usado apenas nos telemóveis "normais" (não-Smartphones).
Mas existem apps para android que emulam Java, para correr jogos e apps dos telemóveis "antigos".
Nesta página diz que ambos os telefones têm Java.

No geral o Galaxy Mini é melhor. Versão 2.2, ecrã maior, e é um telefone muito mais recente que o LG.

Para que valores é que estás inclinado?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-05-2011, 19:01
Mensagem: #3
RE: Smartphone Android sem Java...
Obrigado pela resposta, respondendo à pergunta não estou disposto a gastar muito mais que 170€, pois não me considero muito exigente e o smartphone que comprar será apenas para me iniciar no "mundo" dos smartphones e logo a seguir, se achar necessário, gasto mais um pouco, mas isto deve chegar. Mais uma vez, muito obrigado pela resposta clara e objectiva!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2011, 18:48
Mensagem: #4
RE: Smartphone Android sem Java...
Mas acho que vou pelo LG, visto que tenho melhor impressão dos LG que dos Samsung (estou apenas a dar a minha opinião respeitando a dos outros, é claro), e porque, segundo a análise da página que me propôs, ambos têm vantagens e desvantagens, e o LG (por coincidência? Tongue) "safa-se" melhor exactamente nos pontos que eu mais uso. Mais uma vez, obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2011, 10:41
Mensagem: #5
RE: Smartphone Android sem Java...
@AFMA uma correção o android utiliza java , praticamente todas as aplicações que tu encontras no market são em java.A unica diferença entre as aplicações para android das que se veem noutras plataformas é a "máquina virtual" que é utilizada que no caso do android é o dalvik.

@Lopesmaio até 170€ +/- tens o sapo a5 / zte blade (que são conhecidos por zte blade la fora) / tens o LG maximos One e tens o optimus boston , que são melhores do que aqueles que apresentaste.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2011, 18:23
Mensagem: #6
RE: Smartphone Android sem Java...
OK, obrigado pelas novas sugestões, vou dar uma vista de olhos nesses também.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)