Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portal 2
03-05-2011, 16:09
Mensagem: #1
Portal 2
Citando este artigo do blog do Pplware

Aqui está o jogo mais aguardado do ano.




Após vários adiamentos e ter recebido a alcunha de “Valve Announces Shortest Delay in Valve History,” o Jogo chega finalmente para delicia dos seguidores e fãs.
Se aqui alguém é fã de PORTAL, com este novo PORTAL2 vai ficar deslumbrado. Já jogo á uns dias e devo dizer que é soberbo.

[Imagem: userbar_268197311.gif]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2011, 21:49
Mensagem: #2
RE: Portal 2
posso confirmar soberbo, aliado ao jogo esta uma grande banda sonora!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2011, 10:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2011 10:48 por Gh0s7l4ndPT.)
Mensagem: #3
RE: Portal 2
Boas.

Já tive o prazer de o jogar e chegar ao fim.
Sem recorrer a spoilers, posso dizer que para mim é o melhor jogo do ano...

A Glados... Uma das melhores personagens do mundo dos jogos... Sempre sarcastica, irritante, sempre a mandar aquela dica que a matamos no final do primeiro.... Adoro os comentarios dela... E estranhamente humana neste jogo... Fiquei realmente pasmado com ela... Por trás daquela voz maldosa está uma menina incomprendida e bem humorada.
E que tem muita historia por trás dela, tanto ligada a nos mesmos como á Aperture e ao seu criador.

O nosso novo amigo, Whetley, divertido, sotaque britanico (LOL) timido mas divertido tbm, ajuda nalguns pontos a fugir á ira da Glados.

O final tá soberbo, os créditos no final estão tão bons como o primeiro. Ainda não me deram o bolo mas enfim. x)

Som e motor grafico espectacular. Apos ter jogado o primeiro e agora o segundo, que já acabei o dito a 2 dias, posso dizer que o primeiro é como se fosse um "demo" deste.
Tem montes de coisas novas. Muito bom mesmo.
Aconselho vivamente Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2011, 22:21
Mensagem: #4
RE: Portal 2
Já joguei, passei no mesmo dia que saiu.

O jogo é enorme comparado ao primeiro, e sofre grandes reviravoltas.

O motor gráfico, não tem nada de novo, é o mesmo, Source, com algumas melhorias de luminosidade, etc.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2011, 23:14
Mensagem: #5
RE: Portal 2
Já que não tenho XBox e não vou poder jogar MK9 acho que tenho seriamente de pensar em perder um tempinho com este. Adorei o 1.º, e depois de ter lido e visto várias boas reviews este não me deve mesmo desapontar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)