Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
instalar um Jar num nokia
22-05-2011, 15:33
Mensagem: #1
iPhone instalar um Jar num nokia
Queria saber como e que faço para instalar um ficheiro jar com mais de 1mb num nokia!!! Quando tento instalar pelo pc suite ou pelo ovi aparece a msg a dizer que o ficheiro e grande demais !! Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2011, 15:56
Mensagem: #2
RE: instalar um Jar num nokia
Qual o modelo de telemóvel que tens? Nem todos os Nokia têm o mesmo SO...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2011, 16:07
Mensagem: #3
RE: instalar um Jar num nokia
(22-05-2011 15:56).mechanism Escreveu:  Qual o modelo de telemóvel que tens? Nem todos os Nokia têm o mesmo SO...

o os é S40 6th Edition. Nao o tinha referido porque ja num 6630 que tinha tambem nao conseguia instalar. por isso parti do principio que isto acontecia em todos os symbian !
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-05-2011, 12:04
Mensagem: #4
RE: instalar um Jar num nokia
Boas,

Eu tenho um nokia 6288 (penso que o software é igual) e nao instalo as aplicaçoes .JAR dessa forma. eu simplesmente passo para o telemovel por cabo/bluetooth e executo a aplicaçao e ele faz a instalação por telemovel.

Ou eu tenho tido muita sorte ao instalar ou entao nao sei. Mas nunca tive problemas Wink

Tenta assim e depois diz qualquer coisa!

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2011, 21:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2011 21:11 por .mechanism.)
Mensagem: #5
RE: instalar um Jar num nokia
(22-05-2011 16:07)scofield314 Escreveu:  
(22-05-2011 15:56).mechanism Escreveu:  Qual o modelo de telemóvel que tens? Nem todos os Nokia têm o mesmo SO...

o os é S40 6th Edition. Nao o tinha referido porque ja num 6630 que tinha tambem nao conseguia instalar. por isso parti do principio que isto acontecia em todos os symbian !

Se fosse um s60 3rd, ou s60 5th, diria para experimentares o método HelloOX ou o HelloCarbide de forma a tornares a instalação de qualquer aplicação possível.

Não podes passar a aplicação directamente para o telemóvel, como se fosse uma pen drive? (Como sugeriu o badriver)

Depois usavas o MobyExplorer para instalares directamente do disco do telemóvel...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)