Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iPAD
05-06-2011, 23:05
Mensagem: #1
Mac iPAD
Boas....Estou a pensar comprar um iPad,contudo ha uma duvida premente que me assola...dá ou nao para formatar ppt, em word ou excel? isto pk tenho de escrever uma tese e para andar de um lado para o outro necessito que essa funcionalidade esteja presente.

Alem disso, sei que existem teclados para iPad, mas existe algum que seja mole (de para enrolar ou dobrar e meter na mochila?

Mt obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2011, 23:32
Mensagem: #2
RE: iPAD
Sim, o iOS consegue ler PPT's através de vários programas. Um deles, o melhor mesmo é o "Numbers" que é o Excel da Apple.

Quanto a teclados, desde que seja Bluetooth, qualquer teclado funciona no iOS (quer seja iPhone ou iPad).

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2011, 23:34
Mensagem: #3
RE: iPAD
tks em relaçao ao teclado....qnt ao ppt, doc de texto ou tipo excel ha maneira de editar? eu sei que le...e mt bem mas editar é que nao sei. caso dê, é compativel com word power point ou excel uma vez transferidos os ficheiros para o mbp?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2011, 23:41
Mensagem: #4
RE: iPAD
Há pouco falei no "Numbers" mas por lapso... os ficheiros PPT são para PowerPoint, ou seja, terá que ser no programa "Keynote" e este não serve apenas para ler, serve igualmente para editar.

É dos programas mais famosos da Apple.


[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)