Forum Pplware

Versão Completa: iPAD
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas....Estou a pensar comprar um iPad,contudo ha uma duvida premente que me assola...dá ou nao para formatar ppt, em word ou excel? isto pk tenho de escrever uma tese e para andar de um lado para o outro necessito que essa funcionalidade esteja presente.

Alem disso, sei que existem teclados para iPad, mas existe algum que seja mole (de para enrolar ou dobrar e meter na mochila?

Mt obrigado
Sim, o iOS consegue ler PPT's através de vários programas. Um deles, o melhor mesmo é o "Numbers" que é o Excel da Apple.

Quanto a teclados, desde que seja Bluetooth, qualquer teclado funciona no iOS (quer seja iPhone ou iPad).
tks em relaçao ao teclado....qnt ao ppt, doc de texto ou tipo excel ha maneira de editar? eu sei que le...e mt bem mas editar é que nao sei. caso dê, é compativel com word power point ou excel uma vez transferidos os ficheiros para o mbp?
Há pouco falei no "Numbers" mas por lapso... os ficheiros PPT são para PowerPoint, ou seja, terá que ser no programa "Keynote" e este não serve apenas para ler, serve igualmente para editar.

É dos programas mais famosos da Apple.

URL's de Referência