Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trocar em vez de comprar !!
08-07-2011, 23:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2011 23:08 por big_muscles.)
Mensagem: #5
RE: Trocar em vez de comprar !!
olá...
peço desculpa se não podia ter postado isto.. mas pensei ser do interesse geral...


não conheco muito bem as pessoas que estao por tras desse projecto, mas sao colegas dum amigo meu, ele pediu me para contar aos meus amigos... para divulgar e para o site crescer... é o que estou a fazer... só sei que quanto mais pessoas houver,mais artigos vai haver, e mais escolha vamos todos ter....


isso dos 0,50€ vi num forum qq a explicar, e meu amigo tambem ja explicou mais ou menos....

tens um jogo ou assim, tens a opção de trocar por pontos...

ou seja das X pontos ao teu artigo.... quando alguem interessado adquirir esse artigo , só tens que enviar a essa pessoa e recebes os pontos que pediste ( nao pagaste nada...a nao ser o envio..que é obvio )

só paga 0,50€ quem adquirir um artigo.....

tu agora.. com os X pontos que ganhaste do livro podes escolhar outras coisas de outros membros.... e pagas 0,50€ por cada artigo que vais adquirir ....

qualquer coisa assim desse genero...

mas peço desculpa outra vez, não devia ter feito isso.. pelo menos como primeira mensagem Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Trocar em vez de comprar !! - Joo - 08-07-2011, 18:47
RE: Trocar em vez de comprar !! - big_muscles - 08-07-2011 23:02

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)