Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trocar em vez de comprar !!
09-07-2011, 00:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2011 00:06 por big_muscles.)
Mensagem: #7
RE: Trocar em vez de comprar !!
(08-07-2011 23:33)BladeRunner Escreveu:  Pois, mas vês o que eu queria dizer?
Tu mesmo, que vieste publicitar o "produto", não consegues explicar! E é um "projecto" de uns colegas de um amigo teu...
E a questão dos 0.50 euros? É que isso não pode ser justificado com custos de envio... isso é variável consoante o artigo a ser enviado e o método de envio!
Esses 0.50 euros são uma taxa!
Logo... de grátis tem pouco! Percebes? responde lá... a ser gratuito... para quem ou onde revertem esses 0.50 euros?

Sim... é um projecto que eles estao a desenvolver já a algum tempo.... foi o meu amigo que me explicou assim por alto....

depois no site uma pessoa entende decerteza...que la deve tar escrito de forma facil


mas tento explicar outra vez lol :


trocas uma coisa ....envias a pessoa interessada...e ganhas os pontos...

trocas outra coisa...... mesmo processo...

trocas outra.... mesmo processo.......



no fim tens ai uns 50 pontos ou assim....

Ate agora nao gastaste dinheiro, ( apenas os portes de envio, a nao ser que facas entrega em mao).... logo Oferecer as tuas coisas à troca é gratuito, certo ? trocaste as tuas coisas pelos pontos que pediste....

com estes pontos agora podes por exemplo adquirir um jogo por 15 pontos... ( tudo que as pessoas meterem no site a troca por pontos) pagas a taxa de troca 0,50 Cêntimos...

vais ficar com 35pontos para gastar ...certo ?

queres um filme por 10pontos .... das os 10pontos e pagas a taxa 0,50cêntimos...

vais ficar com 25pontos para gastar.....


Sempre assim....

acho que agora expliquei melhor Mr GreenMr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Trocar em vez de comprar !! - Joo - 08-07-2011, 18:47
RE: Trocar em vez de comprar !! - big_muscles - 09-07-2011 00:02

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)