Formação de Guia de substitutos grátis de aplicações pagas
|
21-08-2011, 00:37
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Formação de Guia de substitutos grátis de aplicações pagas
Boas pessoal,
como o próprio nome diz, estou a formar um guia de software grátis que substituem algumas das aplicações pagas da actualidade, gostava de contar com a vossa ajuda para o mesmo dando-me ideias de software grátis para qualquer SO (as aplicações podem ser para windows e linux e Mac). Gostaria apenas que pussessem neste formato Software Pago | Substituto | Tipo Software | Sistemas operativos suportados Conto com a vossa ajuda.... |
|||
21-08-2011, 00:40
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Formação de Guia de substitutos grátis de aplicações pagas
Já visitas-te este tópico? Lista de Freeware & Free Software
Tens aí uma boa lista de softwares grátis existentes, para além de que o tópico está organizado por categorias. (Porém uma ajudinha extra sempre compensa ) |
|||
21-08-2011, 00:42
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(21-08-2011 00:40)dininis Escreveu: Já visitas-te este tópico? Lista de Freeware & Free Software Estou a analisar, mas poupa sempre um pouco de trabalho assim sempre posso já organizar tipo do que estar a ver um a um. Depois só tenho de conferir |
|||
21-08-2011, 03:05
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(21-08-2011 00:42)joaonascimento Escreveu:(21-08-2011 00:40)dininis Escreveu: Já visitas-te este tópico? Lista de Freeware & Free Software Para..? Qual é a ideia? Podes sempre contribuir para o tópico... que já existe e precisa de contribuições! ou estás a pensar em criar ainda mais um... idêntico, mas ligeiramente diferente... para existir? Se este é para Windows... podes sempre fazer para Linux e Mac... É que o teu post é ambíguo... dá ideia que te vais basear nele para criar outro com o mesmo, similar, propósito! |
|||
22-08-2011, 01:00
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Depois de algumas horas de recolha de informação, aqui a primeira parte do guia de substitutos grátis para aplicações pagas que estou a criar, ainda muito incompleto: http://joao-nascimento.hostei.com/trabalho/guia1.html
|
|||
22-08-2011, 02:06
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Terias 1000x menos trabalho ao acrescentares mais algum CSS nessa página (table {} td{} tr {} th{} etc.). Essa utilização toda de "style='..'>" é desnecessária, e acho que já todos os browser conseguem ler CSS (tirando o internet explorer muito desatualizado).
Boa sorte nesse projeto Isso vai ser um site, ou é só mesmo para exemplificar o que irás fazer? |
|||
22-08-2011, 02:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2011 02:13 por progster.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(22-08-2011 02:06)dininis Escreveu: ... (tirando o internet explorer muito desatualizado)... Como é que é essa? O IE não lê CSS? Progster |
|||
22-08-2011, 02:15
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
estou a falar dos mais antigos, tipo IE 4 (se nao me engano).
=P |
|||
22-08-2011, 02:17
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Ah!!!!!! Assim é melhor.
Progster |
|||
22-08-2011, 11:40
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(22-08-2011 02:06)dininis Escreveu: Terias 1000x menos trabalho ao acrescentares mais algum CSS nessa página (table {} td{} tr {} th{} etc.). Essa utilização toda de "style='..'>" é desnecessária, e acho que já todos os browser conseguem ler CSS (tirando o internet explorer muito desatualizado). A ideia na página é apenas mostrar o que esta feito para darem opiniões sobre o guia. Quanto a tabela é logo exportada da folha de calculo para o servidor e postada. Acho que não vale a pena ter grande trabalho com ela. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)