Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reparar um Mac
01-09-2011, 20:30
Mensagem: #1
Mac Reparar um Mac
Queria saber qual é na vossa opinião o melhor local, ou locais, onde posso por o meu macbook a reparar de uma avaria técnica. Já não está na garantia.

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2011, 09:23
Mensagem: #2
RE: Reparar um Mac
O melhor local é em locais autorizados Apple.

Utiliza este site http://www.apple.com/pt/buy/locator/ para procurares o técnico autorizado perto de ti.

De qualquer maneira se expuseres aqui a avaria pode ser que alguém te ajude com o problema e não necessites ir a uma desta lojas.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2011, 10:38
Mensagem: #3
RE: Reparar um Mac
Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2011, 11:52
Mensagem: #4
RE: Reparar um Mac
já agora, eu tenho um macbook pro que esta encostado, a logic board deu o berro supostamente, pediram me 700€ +/- por uma nova.
não sabem quem arranje mais barato? já tive no ebay e é metade +/- mas tenho medo de ao mandar vir este tipo de material de la.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2011, 17:49
Mensagem: #5
RE: Reparar um Mac
(02-09-2011 11:52)sensemaker Escreveu:  já agora, eu tenho um macbook pro que esta encostado, a logic board deu o berro supostamente, pediram me 700€ +/- por uma nova.
não sabem quem arranje mais barato? já tive no ebay e é metade +/- mas tenho medo de ao mandar vir este tipo de material de la.

Vê o grau de fidelidade do cliente que está a vender o producto. Se tiver mais de 98% de fidelidade e feedback score acima de 500 podes confiar à vontade. Já agora se pagares por Paypal tens um seguro garantido no caso de o produto vir avariado e do vendedor não responder às mensagens. Mas primeiro verifica se o cliente aceita reembolso.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-09-2011, 00:32
Mensagem: #6
RE: Reparar um Mac
Se indicares qual a ref da logic board pode ser que te consiga ajudar de alguma forma.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)