Forum Pplware

Versão Completa: [RESOLVIDO]Telemovel android
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Caríssimos,

Agora que me desfiz do meu SE Xperia x10, está na altura de encontrar o seu sucessor.
Andei a fazer umas breves pesquisas e reparei em alguns equipamentos que me chamaram a atenção.

São eles:

SGS I (Samsung Galaxy S I)
SGS I Plus (Samsung Galaxy S I Plus)
Samsung Galaxy W
SE Xperia arc/arc S
Google Nexus S

A minha pergunta é simples...qual o melhor em termo de desempenho?
(por favor tenham em atenção o facto de poder vir a ser upgradable ao ICS)

Caso tenham um sugestão melhor, por favor sintam-se livres de a colocar.

A compra do telemóvel será feita via Ebay, por ser mais barato.

Com os melhores cumprimentos,
SVitorino
Dos que disseste o único que vai ter update para o ICS é o Xperia Arc e o Nexus S, isto é, por meios oficiais.
Até quanto estás disposto a gastar?
No máximo 250€, sendo que os "portes" já tem de estar incluídos!
Pelo que andei a ver, consigo qualquer um deles, mais ou menos por este preço - à excepção do Samsung Galaxy W, salvo erro!
Compra o Nexus S a 230€ na fnac. É o melhor que tens a fazer com esse orçamento.
Ou se esticar até 300€ também tens o Xperia Arc S na vodafone e na tmn.
Ambos vão receber update para o ICS, o Nexus é mais provável que receba mais cedo, visto ser um "Google Phone".
Obrigado pela tua opinião AFMA.

Caso exista mais algum utilizador que queira expressar a sua sinta-se livre de o fazer!

Cumprimentos,
SVitorino
Atenção que o Nexus S não é o Nexus que vai sair dentro de dias em Portugal (Já bomba noutros países), que vem de origem com o ISC, provavelmente o Nexus S vai ser descontinuado, ou pelo menos deixarão de apostar nele, o que o torna um potencial "mono" em breve
Caríssimos,

Informo-vos que já tenho em minha posse um SGS I que encontrei, a bom preço!
Obrigado a todos pelas sugestões!
Declaro, assim, encerrada a discussão!

Cumprimentos,
SVitorino
URL's de Referência