[RESOLVIDO]Telemovel android
|
29-11-2011, 18:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2011 23:28 por SVitorino.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[RESOLVIDO]Telemovel android
Caríssimos,
Agora que me desfiz do meu SE Xperia x10, está na altura de encontrar o seu sucessor. Andei a fazer umas breves pesquisas e reparei em alguns equipamentos que me chamaram a atenção. São eles: SGS I (Samsung Galaxy S I) SGS I Plus (Samsung Galaxy S I Plus) Samsung Galaxy W SE Xperia arc/arc S Google Nexus S A minha pergunta é simples...qual o melhor em termo de desempenho? (por favor tenham em atenção o facto de poder vir a ser upgradable ao ICS) Caso tenham um sugestão melhor, por favor sintam-se livres de a colocar. A compra do telemóvel será feita via Ebay, por ser mais barato. Com os melhores cumprimentos, SVitorino |
|||
29-11-2011, 20:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2011 22:04 por AFMA.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Telemovel android
Dos que disseste o único que vai ter update para o ICS é o Xperia Arc e o Nexus S, isto é, por meios oficiais.
Até quanto estás disposto a gastar? |
|||
29-11-2011, 21:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2011 22:09 por SVitorino.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
No máximo 250€, sendo que os "portes" já tem de estar incluídos!
Pelo que andei a ver, consigo qualquer um deles, mais ou menos por este preço - à excepção do Samsung Galaxy W, salvo erro! |
|||
29-11-2011, 22:07
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Compra o Nexus S a 230€ na fnac. É o melhor que tens a fazer com esse orçamento.
Ou se esticar até 300€ também tens o Xperia Arc S na vodafone e na tmn. Ambos vão receber update para o ICS, o Nexus é mais provável que receba mais cedo, visto ser um "Google Phone". |
|||
30-11-2011, 10:44
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Obrigado pela tua opinião AFMA.
Caso exista mais algum utilizador que queira expressar a sua sinta-se livre de o fazer! Cumprimentos, SVitorino |
|||
07-12-2011, 00:59
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Atenção que o Nexus S não é o Nexus que vai sair dentro de dias em Portugal (Já bomba noutros países), que vem de origem com o ISC, provavelmente o Nexus S vai ser descontinuado, ou pelo menos deixarão de apostar nele, o que o torna um potencial "mono" em breve
|
|||
09-12-2011, 23:27
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Caríssimos,
Informo-vos que já tenho em minha posse um SGS I que encontrei, a bom preço! Obrigado a todos pelas sugestões! Declaro, assim, encerrada a discussão! Cumprimentos, SVitorino |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)