Forum Pplware

Versão Completa: "The instant mode could not be found" [Descontinuado] [Resolvido]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
(10-02-2012 23:39)Progster Escreveu: [ -> ]Bem, venho deixar um último feedback acerca do assunto.

Apesar de ter tido dificuldades para tentar resolver o problema, não o consegui em especial devido ao dono do mesmo, ou seja,
está uma pessoa a tentar construir algo para o futuro, a ser amigo e a "perder" tempo que não tenho, e acima de tudo paciência, a tentar reparar um problema á "borlex", de modo a tentar cativar as pessoas e recebo a paga que recebi (detalhes á parte), problema esse que até tinha curiosidade em resolver pois nunca me tinha deparado com ele. Felizmente todos os dias se aprende algo novo, e hoje aprendi uma valiosa lição da pior maneira.

Vou descontinuar o tópico, se alguém lhe quiser pegar, está á vontade.

Obrigado a todos pelo tempo e ajuda disponibilizados.

EDIT:

Desculpem o desabafo... Wink
Eu sei do que falas... sei muito bem!

Wink
Apesar da questão ter sido descontinuada, e de não ter sido eu a resolver o problema, foi-me dito que com uma imagem do SO o problema foi resolvido, ou seja, já é possível desligar normalmente o portátil.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência