Forum Pplware

Versão Completa: Conselho sobre que Windows utilizar!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Para este PC:

AMD Athlon 64 3800+ Venice Socket 939 (Single Core)
4x512MB DDR-400 (2GB TOTAL)
Geforce 6600GT 256MB GDDR3
Seagate 200GB SATA 7200RPM 8MB Cache


Que Windows me aconselham?
XP Mr Green
Windows , sem dúvida XP.

Mas poderias ponderar particionar o disco e instalar o XP + 1 distribuição Linux (Ubuntu; Suse; Caixa Mágica etc) só para testar e ver se gostas.
Exacto, instala uma distribuição Linux, vais ver que vais gostar Wink
Para esse sistema não me parece que seja um problema instalar o Vista, a menos que precisas de alguma aplicação mais pesada.
Acho q podes instalar tanto o Vista como o XP... Depende do gosto xD

snp77

Eu ia para XP ou para Ubuntu 8.10
Por acaso Ubuntu 8.10 é o que tenho agora... mas estava a pensar ir para Vista mesmo, preciso de uma ou outra coisa que não há no Ubuntu (com WINE até se ia lá mas não é a mesma coisa).

Estava a pensar em Vista... e estava a pensar Home Premium ou Ultimate (x86 ou x64)... destas quatro combinações que é que aconselham?

De frisar que não tenho qualquer problema com a versão x64... tenho drivers para tudo... e até a uso no meu laptop que tem 4GB RAM! Mas para 2GB fico na dúvida Confused
(20-11-2008 18:44)petersaints Escreveu: [ -> ]Por acaso Ubuntu 8.10 é o que tenho agora... mas estava a pensar ir para Vista mesmo, preciso de uma ou outra coisa que não há no Ubuntu (com WINE até se ia lá mas não é a mesma coisa).

Estava a pensar em Vista... e estava a pensar Home Premium ou Ultimate (x86 ou x64)... destas quatro combinações que é que aconselham?

um conselho de quem não percebe nada disto

deixa-te continuar com o Ubuntu e faz uma partição e mete lá o XP para essas coisas que precisas, não te metas no Vista porque depois vais dizer mal da tua vida
(20-11-2008 18:44)petersaints Escreveu: [ -> ]Por acaso Ubuntu 8.10 é o que tenho agora... mas estava a pensar ir para Vista mesmo, preciso de uma ou outra coisa que não há no Ubuntu (com WINE até se ia lá mas não é a mesma coisa).

Estava a pensar em Vista... e estava a pensar Home Premium ou Ultimate (x86 ou x64)... destas quatro combinações que é que aconselham?

De frisar que não tenho qualquer problema com a versão x64... tenho drivers para tudo... e até a uso no meu laptop que tem 4GB RAM! Mas para 2GB fico na dúvida Confused

Sinceramente acho que não vale a pena ir para o Ultimate. E quanto à arquitectura, se não tencionas expandir para 4 GB de RAM acho que é indiferente (neste ponto é melhor esperares por uma segunda opinião porque nunca usei os dois no mesmo hardware).
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência