Forum Pplware

Versão Completa: Problema com Caps Lock
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
(24-10-2014 19:56)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Não desviava não. Era sempre a dar-lhe

A sério? E não te cansavas? LOL 

Olha o mentiroso que me disse por PM que me tinha banido (LOL) e que agora diz-me também por PM que nunca disse tal coisa ao que eu lhe mostrei a prova e ele disse que eu é que estava a mentir e que tinha feito uma montagem. LOL
Claro que não
(24-10-2014 20:09)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Claro que não

Bem, deves ter cá uma resistência...

Engraçado como apenas respondes a parte do que eu disse...
Respondi as duas... Afinal sempre já foste banido antes Lol
(24-10-2014 20:15)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Respondi as duas... Afinal sempre já foste banido antes Lol

Ai respondeste? Desde quando? LOL Ai fui? Quem te disse? LOL
(24-10-2014 19:17)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ]
(24-10-2014 19:10)Progster Escreveu: [ -> ]
(24-10-2014 16:57)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ]
(24-10-2014 15:10)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Não se já conseguiste atingir que somos dois utilizadores diferentes

Tal como tu que eu não sou esse CoUser?
Sim

Para quem tanto diz que não é aquela ave rara Wink, gostas muito de falar nesse nick.

(24-10-2014 18:13)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ]
(24-10-2014 17:38)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Não sou só eu lol

Isso eu sei. Tens pelo menos essa (Progster) conta. LOL Só agora é que admites que não tens apenas uma conta? AHAHAH

A lingua portuguesa é traiçoira jovem não é? Tens o devido desconto. Aquela "gramatica portuguesa" agora até dava jeito não? Wink

"Não sou só eu" é diferente de "Não, sou só eu"

Lá tinha de vir o emplastro que me adicionou à lista de ignorados e que se despediu não sei quantas vezes. LOL

Eu? Mas és tu e ele que começaram com isso! Como se não bastasse acusarem-me de ser esse gajo ainda me acusam (a tua outra conta por PM) de ser um tal de João Garcia! Daqui a bocado sou tu e a tua outra conta! AHAHAHA

Ai é? E que culpa tenho eu que a tua outra conta não saiba pontuar? AHAHA Já tu não tens porque nem sequer sabes escrever palavras básicas! A língua portuguesa é traiçoeira? Tu que o digas, pois nem sequer sabes escrever palavras básicas! LOL Qual gramática? A ti é que te dava por causa disso da pontuação e dos erros ortográficos! A sério, inteligente?

Ai se tivesse sido eu a dizer isso o que o outro disse mas em relação ao tal CoUser... Farias como fizeste das outras vezes, isto é, esfregar-me-ias com isso na cara não sei quantas vezes... Mas como é o outro... LOL

Jovem, tem calma. Melhores dias virão, por mais dificil que esteja a vida não desesperes. Deve ser complicado eu compreendo, o facto de já nem saberes se somos o mesmo user com duas contas diferentes, deve estar a começar a cobrar o seu prreço, mas não desesperes porque para o que der e vier aqui estaremos para ti e por ti.
Sempre como é óbvio Smile
(24-10-2014 21:06)Progster Escreveu: [ -> ]
(24-10-2014 19:17)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ]
(24-10-2014 19:10)Progster Escreveu: [ -> ]
(24-10-2014 16:57)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ]
(24-10-2014 15:10)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Não se já conseguiste atingir que somos dois utilizadores diferentes

Tal como tu que eu não sou esse CoUser?
Sim

Para quem tanto diz que não é aquela ave rara Wink, gostas muito de falar nesse nick.

(24-10-2014 18:13)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ]
(24-10-2014 17:38)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Não sou só eu lol

Isso eu sei. Tens pelo menos essa (Progster) conta. LOL Só agora é que admites que não tens apenas uma conta? AHAHAH

A lingua portuguesa é traiçoira jovem não é? Tens o devido desconto. Aquela "gramatica portuguesa" agora até dava jeito não? Wink

"Não sou só eu" é diferente de "Não, sou só eu"

Lá tinha de vir o emplastro que me adicionou à lista de ignorados e que se despediu não sei quantas vezes. LOL

Eu? Mas és tu e ele que começaram com isso! Como se não bastasse acusarem-me de ser esse gajo ainda me acusam (a tua outra conta por PM) de ser um tal de João Garcia! Daqui a bocado sou tu e a tua outra conta! AHAHAHA

Ai é? E que culpa tenho eu que a tua outra conta não saiba pontuar? AHAHA Já tu não tens porque nem sequer sabes escrever palavras básicas! A língua portuguesa é traiçoeira? Tu que o digas, pois nem sequer sabes escrever palavras básicas! LOL Qual gramática? A ti é que te dava por causa disso da pontuação e dos erros ortográficos! A sério, inteligente?

Ai se tivesse sido eu a dizer isso o que o outro disse mas em relação ao tal CoUser... Farias como fizeste das outras vezes, isto é, esfregar-me-ias com isso na cara não sei quantas vezes... Mas como é o outro... LOL

Jovem, tem calma. Melhores dias virão, por mais dificil que esteja a vida não desesperes. Deve ser complicado eu compreendo, o facto de já nem saberes se somos o mesmo user com duas contas diferentes, deve estar a começar a cobrar o seu prreço, mas não desesperes porque para o que der e vier aqui estaremos para ti e por ti.

Eu não desespero ao contrário de ti, puto. Deve ser frustrante não saberes se eu sou o CoUser e o João não sei das quantas.

(24-10-2014 21:40)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Sempre como é óbvio Smile

Sempre o quê?
Progster Escreveu:Não,  não é frustrante,  pois já te apanhei lá atrás 


Afinal somos só 1 ou 2 pessoas? Decide-te.

Engraçado puto. Mandam-me os dois PMs à mesma hora. Acalma-te puto, foste apanhado. Afinal sou só 1, 2 ou 3 pessoas? Decide-te.
 Progster Escreveu:Apanhei-te:

Citação: Escreveu:Tu também, já tiveste tantos...
Progressos [Imagem: tongue.gif]

Ai apanhaste? A sério? LOL Gostei foi mais da parte em que disseste que tinhas duas contas e depois desviaste-te do assunto dizendo que a língua portuguesa era complicada. LOL Primeiro admites que me tinhas banido (partindo do princípio que eu era esse CoUser) e a seguir dizes que eu estava a mentir ao que eu te provei que não citando-te noutras PMs ao que tu respondeste que eram PMs. LOL~

Progster Escreveu:Não jovem eu não tenho nada que decidir, quem foi apanhado várias vezes foste tu. Smile

Ai não, puto? Mas quem foi apanhado várias vezes foste tu!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
URL's de Referência