Forum Pplware

Versão Completa: Problema com Caps Lock
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
(26-10-2012 16:56)Progster Escreveu: [ -> ]
(26-10-2012 16:53)João Garcia Escreveu: [ -> ]
(26-10-2012 16:52)Progster Escreveu: [ -> ]@CoUser, continua assim.

Bem, dou por concluída a minha participação neste tópico. Depois diz que não ajudo.

Quem é o CoUser? Mas não disseste que paravas com o off-topic?

Pois digo, é que realmente não ajudas... Continua assim...

LOL Welcome back... Mr Green

Porquê? Eu nunca estive aqui antes...

Mas não disseste que davas por concluída a tua participação neste tópico? Resolveste editar e remover o nome desse utilizador no teu comentário anterior?
Para o caso de mais alguém ter este problema:

Citar:Você tem que fazer o seguinte:

Painel de controle>Opções regionais e de idioma>idiomas>detalhes>]

Clique em adicionar

Então em "Idioma de entrada" escolha "Português (Brasil)"
Então em "Layout do Teclado" escolha "Português ABNT"

Depois nesta mesma janela vai em "Idioma de entrada padrão"
Então escolha "Português (Brasil)"

Dê OK e OK de novo.. pronto..
Agora abra um notepad e teste...
t+

Fonte:http://forum.gamevicio.com/i/topicos/49/...index.html

Talvez ajude.
Também tenho este problema de vez em quando e é muito irritante.

(27-10-2012 00:31)Progster Escreveu: [ -> ]Para o caso de mais alguém ter este problema:

Citar:Você tem que fazer o seguinte:

Painel de controle>Opções regionais e de idioma>idiomas>detalhes>]

Clique em adicionar

Então em "Idioma de entrada" escolha "Português (Brasil)"
Então em "Layout do Teclado" escolha "Português ABNT"

Depois nesta mesma janela vai em "Idioma de entrada padrão"
Então escolha "Português (Brasil)"

Dê OK e OK de novo.. pronto..
Agora abra um notepad e teste...
t+

Fonte:http://forum.gamevicio.com/i/topicos/49/...index.html

Talvez ajude.

Já experimentei e não resolveu o problema.
Será que o problema é causado pelos drivers que o DriverMax instala? É que ele instala uns que eu penso que não têm nada a ver com os que estavam instalados antes de usar o DriverMax...

EDIT: Reinstalei o Windows 7 e desta vez não instalei o DriverMax e o problema ainda ocorre.
Estive a pesquisar por tópicos com este problema do Caps Lock e não é que encontrei este no qual comentei há quase 1 ano? Já nem lembrava dele. O problema continua (apesar de eu neste momento não ter o Firefox).
Disfarcas muito mal meu caro...
(21-10-2014 00:12)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Disfarcas muito mal meu caro...

Eu? Isso és tu, Progster. LOL

Vá, pede lá para fecharem este tópico como fizeram aos meus dois visto que não tens argumentos. LOL

Até para escrever isto tive que editar a porcaria do comentário por causa do bug que apaga parte do mesmo. E depois segundo tu o bug é normalíssimo e a culpa é minha! AHAHAHA
Chamaram?

Argumentos? Mas tu sabes o significado da palavra? És um triste..., já o disse e volto a dizer, já por aqui passaram muitos como tu, e tu...., és só mais um (mesmo que repetido) Wink

P.S.: Eu não preciso de pedir nada, com essa atitude, mais cedo ou mais tarde mudas de nick Wink
Sim e depois vais enviar-me PM's de seguida para continuares a tua luta...

Enfim, ao fim de tanto tempo e de umas tantas contas banidas já tinhas tido tempo suficiente para ganhar um certo juízo...

Achas que sou o Progster, também não achas que sou o VitorM?Santa paciência, foste apanhado e agora estas a tentar desviar as atenções.

Basicamente não tens nem nunca tiveste qualquer tipo de problema, andas ai e a trolar o pessoal...se tens mesmo os problemas que referes, ao fim de tanto tempo e de tanta ajuda ainda não estão resolvidos?Nesse caso realmente outro user tinha razão e duvido também que consigas distinguir um PC de um fardo de palha.

Contrata uma empresa especializada para te resolver os problemas que tens, manda-lhes os links para os teus posts para eles perceberem bem qual e o problema e quem tu es, para que te possam cobrar de acordo Wink
Não tens de agradecer pela ajuda.
(21-10-2014 10:16)Progster Escreveu: [ -> ]Chamaram?

Argumentos? Mas tu sabes o significado da palavra? És um triste..., já o disse e volto a dizer, já por aqui passaram muitos como tu, e tu...., és só mais um (mesmo que repetido) Wink

P.S.: Eu não preciso de pedir nada, com essa atitude, mais cedo ou mais tarde mudas de nick Wink

Olha aquele que já se despediu não sei quantas vezes. E tu sabes, triste? Ficaste sem eles e deixaste de comentar nos outros tópicos e pediste para os bloquearem? AHAHAHA Ai sou? Então não sou o outro? Bem, tu és como o outro (não esse que me acusas de ser).

Tal como tu mudas com essa?

(21-10-2014 10:20)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Sim e depois vais enviar-me PM's de seguida para continuares a tua luta...

Enfim, ao fim de tanto tempo e de umas tantas contas banidas já tinhas tido tempo suficiente para ganhar um certo juízo...

Achas que sou o Progster, também não achas que sou o VitorM?Santa paciência, foste apanhado e agora estas a tentar desviar as atenções.

Basicamente não tens nem nunca tiveste qualquer tipo de problema, andas ai e a trolar o pessoal...se tens mesmo os problemas que referes, ao fim de tanto tempo e de tanta ajuda ainda não estão resolvidos?Nesse caso realmente outro user tinha razão e duvido também que consigas distinguir um PC de um fardo de palha.

Contrata uma empresa especializada para te resolver os problemas que tens, manda-lhes os links para os teus posts para eles perceberem bem qual e o problema e quem tu es, para que te possam cobrar de acordo Wink
Não tens de agradecer pela ajuda.

Enviei porque tu pediste para bloquearem os meus dois tópicos de modo a eu não te poder responder. A culpa é tua. Ninguém te manda responder-me.

Banidas? Quem deve ter sido banido várias vezes deves ter sido tu tendo em contra a tua atitude.

Quem é o VitorM? LOL Tu foste apanhado e queres é desviar do assunto!

Não os resolvi porque vocês não me ajudaram. Eu é que penso que estão a trollar comigo porque depois de ter dito aquilo tudo acerca das impressoras continuaram a falar daquela que eu já nem sequer tenho. LOL

Sim, que grande ajuda. AHAHAH
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
URL's de Referência