Forum Pplware

Versão Completa: Crash
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
olá malta tenho um asus n61jq com 2 anos e tal. acontece que agora quando instalei o assassins creed 3 ao jogar passado algum tempo de jogo ele bloqueia e o ecrã fica preto e a unica solução é desligá-lo. também tem acontecido o pc bloquear de vez em quando e tambem só dá para desligá-lo quer num caso quer noutro tentei sempre Ctrl+Alt+Del e nunca resultou. já me falaram que podia ser da memória. a questão é que não sei o que fazer. obrigado.
Será que tens máquina para o jogo?
Jogo original?
sim comprei através do g2play.com. mas o que se passa penso que nao tenha a ver com o jogo e sim com pc.

e sim tenho máquina para o jogo, tenho jogado desde MW3 a Black ops 2, todos os assassins, e os requisitos para o AC3 o meu pc nao esta no maximo mas esta um pouco acima dos minimos.
Assumindo que tens equipamento para corresponder aos requisitos mínimos do jogo, sugiro que verifiques se tens ou não os drivers da placa gráfica atualizados.
sim já os atualizei
E só acontece com o jogo a correr?
com outros jogos é assim também?
não. consigo jogar os outros jogos. embora o jogo The Lord of the Rings: War in the North o jogo ás vezes bloquei. mas aí só bloqueia o jogo.
Quais as características do teu PC?
Páginas: 1 2
URL's de Referência