Forum Pplware

Versão Completa: CSI - Miami
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
[Imagem: c2e838088a8fd942fc94782517785d9a.jpg]
Mr Green
O gajo vai meter uns óculos por cima dos outros?
CSI - Miami
Worst tv serie i recall! (em inglês, para ser "cool", já que não posso pôr óculos de sol).
Haja paciência para o personagem de cáca e argumentos de m***a!
Podes crer... não entendo como pode ter tantos fãs.
Boas.
Eu também considero o CSI - Miami o mais fraco dos CSI's todos mas a verdade é essa, tem as melhoresimagens/"gajas" de todos os outros.

Quanto ao Horacio Caine, acho piada ás posses e ao estilo malaivo que sabe tudo e ta sempre certo. É a "imagem" que vende aos americanos, eles adoram esse tipo de personagem, está dentro da mentalidade do que eles pensam que é a "american way"...
(16-01-2009 11:55)balaico Escreveu: [ -> ]Boas.
Eu também considero o CSI - Miami o mais fraco dos CSI's todos mas a verdade é essa, tem as melhoresimagens/"gajas" de todos os outros.

Quanto ao Horacio Caine, acho piada ás posses e ao estilo malaivo que sabe tudo e ta sempre certo. É a "imagem" que vende aos americanos, eles adoram esse tipo de personagem, está dentro da mentalidade do que eles pensam que é a "american way"...

Mai nada, tocaste na f'rida. Aliás, o estilo e as poses do Horatio são copiadas numa serie australiana, ao estilo Brit-com, que passa na SIC Radical. Infelizmente não me lembro do nome. Mas é aí que o rapazinho anda sempre de óculos e por vezes pôe uns por cima dos outros... Confused
(16-01-2009 11:55)balaico Escreveu: [ -> ]Boas.
Eu também considero o CSI - Miami o mais fraco dos CSI's todos mas a verdade é essa, tem as melhoresimagens/"gajas" de todos os outros.

Quanto ao Horacio Caine, acho piada ás posses e ao estilo malaivo que sabe tudo e ta sempre certo. É a "imagem" que vende aos americanos, eles adoram esse tipo de personagem, está dentro da mentalidade do que eles pensam que é a "american way"...
Para mim, CSI é o Las Vegas, os outros... são "derivados" sem conteudo sério, sem "feeling", com argumentos a roçar o ridículo!
Ainda não vi CSI Miami, ou o Nova Iorque chegarem aos calcanhares do Las Vegas! Seja nos personagens, nos argumentos, nas interpretações!
Então os filtros usados na fotografia do Miami... só laranjas, vermelhos... um completo exagero nos efeitos, tal como nas interpretações!
http://kuvaton.com/kuvei/csi.jpg

http://img.moronail.net/img/1/8/2018.jpg

Mr Green

Um problema comum a todas as séries de CSI...
À parte destas coméduias a série nem é má de todo Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência