Forum Pplware

Versão Completa: Melhor jogo de SEMPRE!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Acho que só posto aqui outra vez depois de jogar GTA IV no PC Tongue
RwR Escreveu:Acho que só posto aqui outra vez depois de jogar GTA IV no PC Tongue

lol, nem me lembrei disso!
para mim mlhor jogo de sempre é TEKKEN 3...hehehe
joao Escreveu:3.Guitar Hero I, II, III e expansões

Expansões? No meu Guitar Hero? É mais improvavél do que pensas! lol

Citar:- Final Fantasy VII, X, XII.

Odeiei o XII, adorei o X. Tou a ver se jogo o VI e o VII, estou com mais esperanças no VI.

Mais ninguém joga Castlevania?
Saga Half-Life!
Metal Gear Solid...
Empire Earth
The Sims 1 e 2!
Flight Simulator X
GTA SAN ANDREAS
GRAN TURISMO 4 e espero pelo 5
age of empires2
mafia
trackmania
e o velhinho GTA3
Boas

Lembraram-me de inumeros jogos fantasticos (em especial o mafia) mas não sei como é possível nao se terem lembrado do Far Cry.

Abraço
helder_7 Escreveu:Lembraram-me de inumeros jogos fantasticos (em especial o mafia) mas não sei como é possível nao se terem lembrado do Far Cry.

Para mim o Far Cry não foi um jogo fantástico, embora tenha tido tudo para o ser, no início.Chega-se à parte dos monstros, e perde-se o jogo, na minha opinião.
zaxz Escreveu:
helder_7 Escreveu:Lembraram-me de inumeros jogos fantasticos (em especial o mafia) mas não sei como é possível nao se terem lembrado do Far Cry.

Para mim o Far Cry não foi um jogo fantástico, embora tenha tido tudo para o ser, no início.Chega-se à parte dos monstros, e perde-se o jogo, na minha opinião.

sou da mesma opinião!!nao gosto de jogos desses com monstro!!
Sex Man! Se para Atari já era legal, imagine com a interatividade do Wii, o que não seria!!! Wink
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência