Forum Pplware

Versão Completa: Melhor jogo de SEMPRE!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Toda a gente me diz que o Lineage 2 é espectacular... Deve ser viciante x)
Para mim o jogo que sempre rulou foi o Day of Defeat adoro!
Football Manager,
simplesmente um jogo fantástico, também gosto de Counter Stike e de jogos de estratégia embora acho que o Age of Empires, Rise of Nations etc... chega a uma certa altura que cansa, criar tropas-atacar, criar tropas-atacar, cansa um bocado sempre a mesma coisa.
Zelda para 64, marcou minha historia
(02-10-2008 21:07)peter Escreveu: [ -> ]Zelda para 64, marcou minha historia

Ocarina of Time e Majoras Mask, ou la que era Big Grin passei os dois : )))
(16-02-2009 03:53)skyle Escreveu: [ -> ]
(02-10-2008 21:07)peter Escreveu: [ -> ]Zelda para 64, marcou minha historia

Ocarina of Time e Majoras Mask, ou la que era Big Grin passei os dois : )))

Por coincidencia devolvi hoje o Ocarina of Time a um amigo meu, tenho pena de não o ter acabado, mas também não tinha muito tempo. Unsure

Em consolação acabei o Super Mario 64, era colado nisto, mas inda demorei 2 aninhos Big Grin (Este marcou-me porque foi o primeiro jogo que joguei no mundo da eletrónica)

Para pc adorei o GTA San Andreas
Sempre gostei muito da série Age of Empires (acho que pecou muito no III), e Medieval II.

L.

Veyronni

(23-02-2009 23:01)acidizer Escreveu: [ -> ]Sempre gostei muito da série Age of Empires (acho que pecou muito no III), e Medieval II.

L.

Eu prefiro a série Stronghold.
Eu sempre preferi os dois que falei por serem os únicos que eu conheça que tenham civilizações meso-americanas, um dos meus maiores fascínios e a coisa que provavelmente me consegue sempre despertar a atenção de uns largos minutos diários. LOL

Já não tem remédio mesmo... Smile
Concordo com a série AoE (principalmente o 2), mas não acho que o 3 tenha sido tão mau como se diz por aí.

Também gosto da série Civilization.
(03-08-2008 00:33)AlexP Escreveu: [ -> ]Qualquer um dos GTAs mas especialmente entre eles o Vice City!

eu tenho o stories para a PSP
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência